HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nova enquete agora com os atuais

Vamos votar em mais uma enquete do blog, agora o bicho vai pegar, na última soltamos a enquete de qual dos candidatos novatos tem chance de chegar ao Poder Legislativo municipal de Belo Jardim.
Agora é sobre os atuais vereadores do nosso Poder Legislativo, a pergunta é essa:
Qual dos atuais vereadores não chega a reeleição nem com reza forte:
Valdemir Cintra
Claudemir Paulino
Zé Pereira
Euno Filho
Fernando de Serra do Vento
Zé Lopes
Da Paz
Cristiano Cabeludo
Claudiane
Gilvandro Estrela






2 comentários:

  1. A situação do Vereador Valdemir Mimi Cintra é muito difícil. Podem colocar 15 vagas que ele não vai ser eleito e a vaga dele vai ser tomada pelo voto de protesto de Chêu que vai ser a mais votada. Dizem que o Vereador Euninho está balançada, mas, como ele tem dinheiro vai passar de letra. Valdemir, pode continuar a fazer as festas com trio que a rapaziada vai, porém não vota.

    ResponderExcluir
  2. merecemos muito mais, uma reforma ampla e completa na câmara de vereadores seria o ideal para cidade;o quadro atual esta mais para um bando chupa sangue da população, infelizmente o que provavelmente iremos ver e a compra de votos e à alto preço por parte dos que só sabem mentir,enganar e tirar sarro do povo, inclusive com mote de verso e viola.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.