HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 21 de janeiro de 2012

Nova enquete

Qual desses grupos poderá lograr êxito no Executivo Municipal de Belo Jardim? Então acesse e vote nessa enquete.

15 comentários:

  1. As pessoas que tinham atenção ao ex-deputado José Mendonça, com certeza, não vai abandonar Mendoncinha, nem tampouco sua irmã Andréia Mendonça. Quem é Mendoncista, não deixa de jeito nenhum, até porque não tem coragem de acompanhar João Mendonça que foi para um partido que toda vida foi contra aos Mendonça e, ainda, tendo como agravante, João Mendonça se juntar a uma pessoa da qualidade de Valdemir Cintra, um cara que não tem respeito por ninguém, pois ele está do lado que melhor lhe convier. Como é que o Senhor João Mendonça teve a coragem de colocar em sua emissora uma peste daquela que o menor nome que ele chamou foi de TINHA. Por isso que a política formada, principalmente, pelo G6 é um nojo, cheia de gente hipócrita e que não tem vergonha no fucim. Só pensam no poder. Mas, podem ficar certo que, do jeito que na Presid~encia da República tem uma mulher, o mesmo vai acontecer, aqui em Belo Jardim, pois nós vamos eleger, se Deus quizer, a Jovem Andréia Mendonça. João Mendonça que fique com Valdemir Cintra, Zé Lopes e Zé Pereira. E tem mais, o Governador não vai se meter na política de Belo Jardim, não. Outra coisa, Marco está com a chave da viuva.

    ResponderExcluir
  2. Ave Maria, quando Cintra galvão abrir a boca pra ninguém votar nos traíras Zé Lopes, Valdemir, Zé Pereira, Fernando Austriclínio... Vai ser igualzinho o que aconteceu com Zuquinha, e Ginaldo.Quando Mendoncinha abrir a boca para dizer que seu pai foi o responsável pela eleição de João para deputado e prefeito e quando ele tirou a mão de João nessa eleição passada, João Perdeu. Danado é se Dagoberto gastar dinheiro pra Gilvandro não ser eleito e é o que vai acontecer. Vem por aí Chêu, Jeová,Luza Torres, Dr. Silvano, Newton da Moura, Tenente, vixe...

    ResponderExcluir
  3. Eu só não quero que o G6 faça o prefeito. Pra mim Andréia ou o candidato de Cintra está muito bem, e é o que vai acontecer. Como o Grupo Mendonça tem a prefeitura nas mãos, Andréia tem muito mais condições de ser eleita. Eu só quero ver Jadilson e Valdemir Cintra dizendo: Ah eh eh, Ah eh eh? UIUIUIII

    ResponderExcluir
  4. sera que o melhor pra nossa cidade esta nos maus politicos antigos dessa cidade?
    abra os olhos 4 anos sao muito tempo pra sofrer faça a diferença

    ResponderExcluir
  5. Nós temos que pensar em quem vai fazer algo por Belo Jardim,fazendo um resumo dos comentários acima,a politica de zé mendonça, era outra.Se mendonção, não botou a mão em cima de joão, então quem foi o traidor?Tem vereador que não tem serviço prestado outros tem, gilvandro estrela é um desses ,o voto dele esta em todo lugar é o voto de favor e esse ninguém compra, pode até comer o dinheiro...Quando se trabalha para eleger um vereador para ele contribuir com nossa cidade Deus bota a mão,caso contrário o mal por si se destrói. É que vença o melhor para Belo jardim,BASTA de picuinha.

    ResponderExcluir
  6. Tirando o sr.MOACIR da agrolar,que é,um grande empresário, o resto do g6 não presta, incluindo o babão Jadílson Gonçalves.Já pensou? Moacir,Fábio Galvão,seria uma dupla perfeita na prefeitura e os vereadores todos novos,como Newton,Bruno Galvão,DR. Silvano,Tenente,Luza Torres,ETC,ETC.

    ResponderExcluir
  7. Desse g6 só presta o senhor Moacir da agrolar,

    ResponderExcluir
  8. Moacir é um homem de bem,´so tem um problema não é politico, então naõ serve para ser prefeito e é fechado demais, marco que gosta de conversar e sabe o nome de todas as pessoas de sua familia, sabe lidar com o publico deu no que deu, imagine moacir o desastre.Andréia, é outra que dá uma de povão, isso ela não é simpatica sim, se entrar o rombo vai ser daqueles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A POTICA DE BELO JARDIM NINGUEM VOTA EM PARTIDO E SIM EM PESSOAS.CINTRA JA MUDOU DE PARTIDO VARIAS VEZES DIGO SIGLAS E SEMPRE TEVE UMA VOTAÇAO EXPRESSIVA.NO ENTANTO QUANDO SE MAUDA DE LADO AI MEU CARA A VACA VAI PRO BREJO COMO E E CASO DO G6 QUEM ESTAO COMO MERDA DE DOIDO OU O SAMBA DO CRIOULO DOIDO.DIGO EU O LADO DE CINTRA CONTINUA O MESMO O DE MENDOÇA TAMBEM AGORA QUEM MUDOU DE LADO VAI SOFRER PARA SE ELEGER PRINCIPALMENTE OS VEREADORES DO LADO DE CINTA NINGUEM VOTA NELES E DO LADO DOS MENDONÇAS SAO ODIADOS PRINCIPALMENTE ZE LOPES VALDEMIR E GILVANDRO.SEM FALAR QUE TEM GENTE QUE VAI FAZER DE TUDO PARA DERRUBA LOS.QUANTO AO PREFEITO AINDA NAO PODEMOS VOTAR NESTA ENQUETE ATE PORQUE OS CANDIDATOS NAO ESTAO DEFINIDOS EM NENHUM DOS PARTIDOS.SO HA ESPECULAÇOES.O UNICO CANDIDATO QUE SE ASSUME E O SR EX JM ,MAS SE ZE LOPES DEIXAR SE O GOVERNADOR ACEITAR SE AS FICHA LIMPA DEIXAR E TA RA RA TARA E SE MOACIR FOR BESTA .

      Excluir
    2. Que tal? Fábio Galvão prefeito, e Moacir vice?um juiz federal e um grande empresário.o que faz um bom político,não é ser simpático e acima de tudo ser honesto,e atender as necessidades do povo.Saúde,educação,segurança,e desenvolvimento pra nossa cidade.

      Excluir
  9. Que tal?Fábio Galvão prefeito e Moacir vice?um juiz federal e um grande empresário,ambos muito honestos não tem rabo preso a ninguém,e mais pra ser um bom político não precisa ser simpático,e sim servir o povo em suas necessidades,em todos os sentidos,saúde,educação,segurança,e desenvolvimento de nossa cidade,trazendo novas industrias.

    ResponderExcluir
  10. A solução é;Fábio Galvão prefeito e Moacir vice.

    ResponderExcluir
  11. tenha calma o G6 ja esta emcomodano ´e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está mim incomodando não,porque nesse grupo só tem traidores,tirando Moacir o resto o povo sabe o que fazer.

      Excluir
  12. Não porque tirando Moacir o resto são traidores,e o povo sabe o que fazer.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.