HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 29 de janeiro de 2012

Nova enquete

A enquete é uma ferramenta muito importante para as pessoas avaliem  assuntos que está em evidência como eleições 2012, através da enquete é possível realizar pesquisas de opinião e aferir tendências das pessoas em relação ao assunto abordado.
Somos sabedores que a enquete não tem nenhum valor científico como uma pesquisa registrada.
Toda semana teremos personagens diferentes, hoje a pergunta é:
Se a eleição fosse hoje você votaria em João Mendonça ou Andréa Mendonça?
Sua opinião é muito importante.
























 

4 comentários:

  1. Não sei pra que fazer esta enquete envolvendo o nome de João Mendonça e Andréia Mendonça, se ele não vai ser candidato, pois Moacyr Cintra não vai aceitar nem que a vaca tussa a não ser na vice e além do mais, ainda tem a lei da Ficha Suja. Alguém de bom senso acha que Moacyr Cintra vai entregar, de mão beijada, uma candidatura que durante a vida inteira teve o Grupo Mendonça contra e João saiu desse grupo? O G6 tem confiança em João??? Eis a pergunta.

    ResponderExcluir
  2. Sr.Moacir tem todos os requisitos para sair candidato sem precisar desse tal João Mendonça,estou falando como eleitor,é só fazer dupla com outra pessoa,porque não Fábio Galvão?ou seu tio Cintra Galvão como vice?outra coisa o senhor confia mesmo em João?será que ele não vai lhe dar uma rasteira?eu só voto assim,Fábio Galvão prefeito e Moacir vice.É a melhor dupla.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro se esse Moacyr for ser candidato eu voto nulo pq essa ANDRÉA MENDONÇA eu nunca nem a vi nem sei de onde vem e esse Moacyr quem GARANTE que não vai fazer o mesmo qe todo Politico enganar dessa forma é bem melhor votar em João pelo menos nem é falso nem desconhecido

    ResponderExcluir
  4. Como é João não é falso?É falso sim, e muito conhecido pelas muitas falcidades que cometeu com seus familiares e á muitas pessoas quando foi prefeito.Outra coisa você parece que não mora em Belo Jardim.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.