HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A nova fábrica da Nestlé em Pernambuco

Não quero e não sou o dono da verdade e tenho a certeza que nenhum de nós Blogueiros e comunicadores temos essa pretensão ( falo por mim ). Não quero ser político, pois não tenho tendência e queda para o negocio.
Mas os Srs. Deputados Mendonça Filho, Zé Augusto Maia, Bruno Araújo ( esse deve a Belo Jardim )  Leonardo Dias ( esse também ).
Tomei conhecimento através de jornais e SITES que a  multinacional suíça Nestlé, maior fabricante de alimentos do mundo, vai investir cerca de 300 milhões de reais na construção de uma fábrica no agreste de Pernambuco.
O que isso quer dizer” Pelo amor de Deus honrem os votos obtidos em Belo Jardim, vocês são deputados hoje com a contribuição dos Belojardinenses”.
O que Belo Jardim ganha? Vai gerar emprego, pois segundo o site a Nestlé  será a maior unidade da empresa no Nordeste brasileiro e deverá produzir biscoitos, doces e salgados. O investimento está em fase de aprovação na matriz, na Suíça, e deverá ser anunciado em breve. A Nestlé receberá incentivos fiscais do governo pernambucano, como a isenção do ICMS durante 12 anos, e não pagará pelo terreno onde a nova fábrica será instalada. A empresa estuda algumas áreas em municípios próximos a Caruaru, no interior do estado, e deverá iniciar as obras no primeiro semestre de 2012. A nova unidade será erguida para atender ao aumento da demanda dos consumidores do Nordeste, região que mais cresce no país.
Pelo menos Srs. Deputados digam eu tentei.


2 comentários:

  1. Todos os políticos de Belo Jardim devem se unir por uma causa tão importante como esta, já que a cidade dispõe de muitas condições, principalmente, de água e tem um parque industrial invejável. Então, os Deputados Federais Mendonça Filho, José Maia, Bruno Araújo, Cadoca, Augusto Coutinho, os deputados estaduais Leonardo Dias, Teresa Leitão que tem voto, também em Belo Jardim, o Senhor Cintra Galvão, o Senador Armando Monteiro e o Governador, já que ele não trouxe nada para nossa cidade. Com relação aos vereadores, não precisa deles não. Eles são muito fracos, só têm na cabeça buracos da prefeitura, buracos da COMPESA. Que saudade eu tenho do ex-Deputado José Mendonça, se vivo fosse, com certeza estaria usando o seu prestígio e correndo atrás. Não é a toa que a maioria das obras grandes de Belo Jardim tem a responsabilidade dele. Atenção Mendoncinha!!! (pererê)

    ResponderExcluir
  2. Concordo é hora de todo mundo se mover, inclusive o senhor João Mendonça que está do lado do governador e até agora não pediu nada para Belo Jardim.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.