HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 28 de janeiro de 2012

Novos Conselheiros tomam posse

Os novos membros do Conselho Tutelar de Belo Jardim tomaram posse ontem, no gabinete do prefeito de Belo Jardim Marcos coca cola, depois do muído que ficou “ Eu entro ou não entro”, a justiça bateu o martelo e decretou a posse dos eleições com exceção de:

Evandro de Souza Santos, que segundo denúncia feita ao judiciários o documento apresentado pelo candidato à época da inscrição, fornecida pela Associação Fábrica de Sonhos, não atende a exigência prevista em lei; pois tal associação não se encontra sabe onde funciona aqui em Belo Jardim, ficando comprovado a sua inaptidão do candidato ao exercício de função de Conselheiro tutelar.

Maciel Alves da Silva, que declarou falsamente idoneidade moral, quando responde penalmente pela pratica de peculato, na comarca de Belo Jardim, processo esse de n° 658-26.2010, não podendo assumir o cargo, pois não atende as exigências constantes da lei federal 8.069/90 ECA, tampouco o disposto no art. 2°, “a”, do Edital, consoante Leis Municipais n. 747/91,869/92 e 1.715/08.

Tomaram posse Josenildo Oliveira ( tio do pastel),Ademilton dos Santos ( Lila ), Reginaldo Silva ( Zé guri JR ), Sebastião Fábio e Aline Oliveira.
Quem participou da posse foi a Drª Socorro Padilha ( assessora jurídica da prefeitura ) e Nilton Senhorinho ( secretário do COMDICA_BEJA ) já que oPresidente do COMDICA Milton Marinho passou a semana em Porto Alegre participando do Fórum Social Mundial.
Como eu gosto de perguntar e fazer pergunta não ofende ninguém, então vamos lá:
Ele foi representando Belo Jardim oficialmente?
Se foi, quem pagou e quanto custou a viagem?
O que ele trará de bom para Belo Jardim desse fórum?
Será que a viagem foi custeada pelo FUNDECA?
O Presidente estará de volta a Belo Jardim na  próxima segunda e deverá responder ao que o povo quer saber. Com a palavra, também, os demais conselheiros que não se pronunciam sobre muitas especulações a respeito desse conselho.







3 comentários:

  1. A Justiça de Belo Jardim fez justiça, pois um dos candidatos o tal de Evandro criou uma Associação fantasma, “Associação Fábrica de Sonhos”, que ninguém sabe onde fica e ou outro Maciel, que declarou falsamente idoneidade, esquecendo do probleminha dos “Celulares” da Câmera que hoje tem outro nome, ou seja, chamado de PECULATO, rsrsrs. Parabéns Dra. Macirajara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cvs deveriam dar os parabens ao presidente do COMDICA pela brilhante atuação a frete deste conselhon em vez de fazer comentarios sem funda mentos (inveja)procure saber dos trabalhos e ações feitas nã só ele mas qualquer um dos conselheiros podem participar de seminarios,forums e capacitações (como já participaram)ele não é o unico,ha ele foi fundamental detro do processo com o Dr Aluizio para os coselheiros C.T. tomarem posse inclusive na eleição com urnas eletronicas do TRE/PE,elogie não fique só alfinetando,leia mais ,estude mais em vez de fofocas.........

      Excluir
    2. Até onde eu sei Anônimo 1 para poder participar de capacitações é necessário receber convite coisa que o presidente do conselho não repassa isso p ninguém! Inclusive essa de Porto Alegre nenhum conselheiro foi informado! O presidente foi escondido! Ele não faz mais nada que obrigação em fazer as coisas lá no CONDICA pois ele está a disposição do conselho, não dá mais aulas e ele é efetivo como professor. Acho os conselheiros medrosos em não falar as barbaridades que popularmente é conhecido Milton Pestana anda fazendo!!!

      Excluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.