HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"O governador não irá se envolver no caso de dois partidos aliados do governador estiverem disputando a mesma prefeitura" Disse Moacyr da Agrolar

Em uma conversa rápida com o Sr. Moacyr Cintra, mais conhecido como Moacyr da Agrolar, falamos sobre a questão do Governador Eduardo Campos não se envolver com as eleições municipais de 2012.
Em resposta Moacyr disse ao Blog:” O governador não irá se envolver no caso de dois partidos aliados do governo  estiverem disputando a mesma prefeitura, por exemplo eu seja o candidato e João Mendonça o vice, ou João candidato e eu o vice, mas se as oposições estiverem juntas  não teremos problema com o apoio do Governo Estadual.


3 comentários:

  1. ESTÃO COLOCANDO MOACIR COMO CANDIDATO NAS PESQUISAS FEITAS, COMO MOACIR CINTRA ALGO QUE NINGUÉN CONHECE, COM ESSE NOME.

    ResponderExcluir
  2. As oposições de Belo Jardim deveria se unir todos e falar com Eduardo Campos para trazer a Nestle para nossa cidade.A nesma vai colocar uma Indústria aqui no agreste de 300 milhões.

    ResponderExcluir
  3. Isso a gente sabe a muito tempo Moacyr. Apenas Valdemir que fica colocando titica na cabeça do povo, que o governador vem escolher candidato, que vai ser feita pesquisa e tudo mais. Tudo mentira!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.