HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ô João da Costa, cai na real!

A maioria dos petistas graúdos de Pernambuco não tem mais dúvidas: o candidato a prefeito do Recife será escolhido pelo ex-presidente Lula, de comum acordo com o governador Eduardo Campos (PSB), e o nome que continua agradando aos dois é o do senador Humberto Costa (PT). Tudo o mais que se tem dito na mídia  são só especulações, estimuladas pelos dois, que vão alimentá-las até chegar a hora de revelar o candidato.
Inclusive a versão mais recente que anda circulando por aí indicando que Eduardo Campos estaria decidido a apoiar o prefeito João da Costa (PT), que já se declarou candidato à reeleição. Assim como os flashes que, vira e mexe, supervalorizam João Paulo dizendo que ele seria imbatível na disputa de outubro.
Mas para o PT só interessa mesmo uma coisa: não perder a Prefeitura do Recife, e para isso os caciques estão dispostos a tudo. Inclusive a rifar João da Costa sem dó nem piedade. Apenas revelando as pesquisas que continuam dizendo que seu alto índice de rejeição é incompatível com a disputa por um segundo mandato.

MAGNO MARTINS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.