HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Procissão de São Sebastião em Belo Jardim

A procissão em homenagem a São Sebastião reuniu milhares de fieis, o cortejo seguiu pelas ruas de Belo Jardim em direção à Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Seguindo a tradição, a maioria dos fieis estavam vestidos de roupas nas cores vermelha, a cor do martírio, e branco. Pois São Sebastião era um soldado de paz. Alguns políticos estavam na procissão como, Moacyr da Agrolar acompanhado de sua esposa e o deputado federal Bruno Araujo, a pré-candidata do grupo Mendonça a secretária de Cultura e Paisagismo Andréa Mendonça e o presidente do Legislativo Municipal o vereador Zé Lopes e esposa.








2 comentários:

  1. é por isso que os politicos estão perdidos...todos são idólatras...salmos 115 diz que eles são iguais as imagens: não vê...não anda...não houve...que tristeza...

    ResponderExcluir
  2. Procissão: Maior concentração por metro quadrado do mundo de candidatos a prefeito em Belo Jardim. São Sebastião, nos proteja dessas criaturas ai!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.