HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

” O que foi feito, não foi mais do que obrigação do Prefeito Marco coca cola”. Diz o vereador Cristiano Cabeludo

O vereador Cristiano Cabeludo, fez um postagem no seu blog relatando que é representante do povo, e que foi até a escola Maria Bezerra e Renovato no sito Barro Branco e constatou que:” O que foi feito, não foi mais do que obrigação do Prefeito Marco coca cola”.
Relatou em sua postagem que as estradas das zonas rurais de Belo Jardim estão em total abandono, e como representante do povo irá cobrar.













 

2 comentários:

  1. Esses vereadores da oposição têm um perfil de canalhice, vivem diariamente, fazendo politicagem de nível baixo, malhando o prefeito dizendo que ele não está fazendo nada e quando o prefeito Marco Coca-Cola anuncia, só de uma lapada, o início de 49 obras que ele vai realizar, eles dizem que é obrigação. Todo mundo sabe, que, realmente, é obrigação de qualquer executivo realizar as obras e/ou serviços que o município necessita, mas quando vereadores desses estipes usam de argumentos chulos, significa que, eles estão morrendo de medo, uma vez que a chavezinha da prefeitura, se encontra na mão de Marco Coca-Cola e quem vai ser a candidata a prefeito desse Município, nada mais é do que Andréia Mendonça, ou Menezes como queira chamar que é o sobrenome do marido dela. Ou vocês querem que o sobrenome dela seja Gonçalves, Cintra ou Lopes? Quem tem o rabinho preso, deveria ficar calado, porque as eleições vêm ai e tem muita coisa gravada que nem Jesus Cristo quer mais ouvir, e no que vai dar. Tem uma história de cheques, vixe Maria... Marco é quem sabe. Outra coisa, o vereador Cristiano é muito cara de pau, teve a coragem de ir a Barro Branco na inauguração da escola que Marco reformou. Uma pergunta, por que nós nunca mais vimos Eduardo Campos tocar no nome de João Mendonça? Essa semana Jadilson disse que tinha ido ao escritório de João, que é um luxo, mas não tirou nenhuma foto, ao contrário botou no seu blog uma foto antiga de João com a família. E aquela foto dos filhinhos de João com o Governador, que foi uma fotomontagem? Aí tem coisa. Por isso, só acredito que João vai ser candidato a prefeito de Belo Jardim quando Moacyr liberar e eu vê. ¨Mule

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente e obrigaçao o que coca fez e porque seus antecessores nao fizeram e tu cabeludo fica calado que tu e um xeleleu . pensa que falar da voto e o que da voto e fazer .

      Excluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.