HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sport quer 2ª vitória e Belo Jardim luta para marcar ao menos um ponto

É ganhar para engrenar no Campeonato Pernambucano, com duas vitórias seguidas, e entrar com moral para o clássico de domingo com o Náutico. Entre essa realidade almejada pelo Sport, está a equipe do Belo Jardim, adversário rubro-negro desta quinta-feira, no estádio Mendonção. Lanterna da competição, o Calango tenta desesperadamente marcar o primeiro ponto no torneio.
É o primeiro jogo deles contra um clube grande diante de sua torcida. O Belo Jardim fará de tudo para não decepcionar quem for para o estádio. Será um time perigoso - afirmou o técnico Mazola Júnior.
Voltando ao esquema 4-4-2, Mazola pode contar com o lateral direito Renato, que estava com uma torção no tornozelo da perna direita. O atacante Marquinhos, que atuou como ala esquerda na vitória sobre o Petrolina, continua improvisado, mas com a mudança de esquema, virou lateral-esquerdo. Na zaga, o desfalque de Tobi (lesionado no tornozelo esquerdo há duas rodadas) proporcionará a estreia de Willian Rocha, que formará a zaga com Montoya.
A maioria dos jogadores do Sport pouco conhece o time do Belo Jardim, porém, Mazola Júnior faz questão de estar informado para não sofrer uma zebra.
Sabemos da qualidade do lateral Parral, pela esquerda, que é uma arma do Belo Jardim. Toty, outro lateral, cria da gente, está fora da partida, o que é bom. Temos uma pessoa analisando o adversário e ele está nos relatando. Até agora, tudo o que ele passou neste campeonato foi seguido à risca e não fomos surpreendidos - disse o técnico Mazola Júnior.
 BELO JARDIM
 O Belo Jardim perdeu os três jogos que disputou no Campeonato Pernambucano 2012 (Santa Cruz, Porto e Ypiranga-PE). Fez apenas dois gols e tomou sete. É o lanterna da competição. Por isso um empate com o Sport é considerado um ótimo resultado para a equipe.
- A expectativa é grande, vamos pegar um dos melhores clubes do Brasil, com uma das maiores torcidas do País. Se jogarmos da mesma forma que enfrentamos o Ypiranga-PE, podemos conseguir nosso primeiro ponto no campeonato - falou o técnico Givanildo Sales.
Os desfalques são o lateral Toty, que tem vínculo contratual com o Sport, impedindo o confronto com seu ex-clube, e o zagueiro Chicão, expulso na última rodada. A dúvida fica entre a escalação do atacante Fernando Caranga, 20 anos, contratado junto ao Bragantino do Pará. Se não for regularizado a tempo, Givanildo Sales vai de Cristian.
 
GLOBO ESPORTE.COM 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.