HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pitta Santos reclama do péssimo atendimento em alguns estabelecimento comerciais de nossa cidade

Minha cria, alías meu amigo PITTA SANTOS escreve outra vez para o blog, dessa vez reclamando do mal atendimento em alguns estabelecimento comerciais de Belo Jardim, vejam o que essa minha cria relatou:
"É meus amigos do blog mais uma coisa que Belo Jardim deixa a deseja e o atendimento no comércio da nossa cidade 95% do atendimento aqui no nosso comércio é ruim você chega em umas dessas lojas daqui os atendentes estão com a cara feias não da bom dia e nem boa tarde não pergunta o que deseja ou se pode ajuda outra dia desses eu cheguei em uma loja de calçado daqui de nossa cidade entrei e ninguém veio me atender ai eu fui chamei a menina ela pegou o celular e foi liga chamei o rapaz ele veio prestou me pouca atenção tinha uma promoção de sapato e eu perguntei a ele ai tem sapato do numero 35 ele disse tem não e saiu de perto de mim eu sou muito teimoso e gostei muito do sapato eu pensei só de raiva eu vou procurar o numero que eu quero e comecei a vira as caixas e procurar e achei mais bonito ainda do que estava de amostra veja como é o comércio daqui se chama os gerentes é perdido as vezes a gente vamos fazer compras em outras cidades não é por causa de preços aqui mesmo as vezes tem preço melhor de que outros lugares em outras cidades como caruaru e etc. as vezes tem mais opção mais tem os gastos co passagens comida e etc. e tembém perda de tempo mais as vezes isso vale apena só pra não compra nesse comércio chato daqui de Belo jardim no mês passado eu fui pra caruaru cheguei em uma loja de roupas lá quando eu entrei a menina me atendeu com um sorriso parecia até que ela tinha achando dinheiro ou tinha ganhado na mega sena, disse bom dia posso li ajuda? eu disse por enquanto não eu vou olha alguma peças de roupas aqui ela disse fique a vontade eu fui pedi um corpo com água ela, trouxe ela perguntou você é daqui ? eu disse não sou de belo jardim ela disse eu também sou de lá de serra do vento me atendeu super bem e é daqui por que a daqui que trabalha no comercio de belo jardim atender ruim será que é o salário? entrei em outra loja a gerente estava colocado pegado dado um reclamação nas empregadas por que estava conversado no balcão é assim que se trabalha desse jeito tem atendentes bom e a loja cheia. sem falar dos estabelecimentos comercias principalmente alguns supermercados que o higiênico é zero."














 

 

Um comentário:

  1. graaaaaaaaaaaaaaaaande novidade que o comercio de Belo Jardim é uma M... de atendimento e qualidade nem c fala. Só q c v for do exercito ou usar algu tipo d uniforme parcido pod ser bombeiro ou policial militar i a coisa muda meu caro as atendentes levam a mercadoria até em casa e pessoalmente rs .

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.