HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Plantão policial com Biu Candirú


CRIME DE MORTE EM BELO JARDIM:
Foi assassinado com tiros José Lourenço Bezerra 47 anos residia no sitio Pedra Vermelha zona rural de Belo Jardim,ontem a policia civil de Belo Jardim chegaram no local e o corpo da vítima estava com varias perfurações de bala ao lado do corpo estava uma foice segundo familiares de vítima o mesmo sofria distúrbio mental, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

AGRESSÃO A FACA NA COHAB I:
A Srª. Tânia Adélia Pereira 37 anos residente na COHAB I, que a noite estava festejando na casa do Sr. José Marques com a sua família e o José Marques não gostou e chamou a vítima de vagabunda, prostituta, sapatão o filho do acusado desferiu um chute na vítima e ao cai não chão o acusado deu uma facada no meio dos seios da vítima , que foi socorrida para o hospital Júlio Alves de Lyra aqui em Belo Jardim.

AMEAÇA NO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO:
Vítimas Francisco Ferreira dos Santos 42 anos e Mirian Alves Ferreira residente no bairro do Santo Antônio, que o acusado conhecido por Lívirton José da Silva residente no bairro do Bom Conselho estava com outro amigo e ameaçou as vitimas com um revolver, o caso parou na DP de Belo Jardim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.