HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Política é como nuvem

"Política é como nuvem.Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou. ", frase mineira que alguns atribuem a Magalhães Pinto, outros, a Tancredo Neves, reflete bem determinados momentos da vida nacional, estadual e municipal. Como nos momentos de agora. Em ano eleitoral, o que foi dito ontem já não vale mais nada hoje e, possivelmente, o que está sendo acertado hoje, amanhã será outro dia. Como diz o filósofo Bambam, "faz parte". É do folclore da vida nacional.

Como dizia o Filósofo Eça de Queiroz “Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo.”















10 comentários:

  1. Muito bem a coca ja ta choca quanto mais fazer obras em nossa amada cidade. jessica

    ResponderExcluir
  2. vixe que 2 satan. pense numas coisa ruim pa da certo

    ResponderExcluir
  3. seria o fim de nos.uma desgraça dessa na prefeitura esses dois ai de cima seria o fim do mundo.imaginem .se foi 414 na disponibilidade agora sera 1000.so sabe quem perdeu seus entes queridos de depressao.

    ResponderExcluir
  4. Quem é o pior?Valdemir ou João?pesando numa balança de precisão,o peso vai ser exatamente igual.um é traidor o outro também,quem não lembra das duque eles diziam um com outro? vocês dois se merecem,o povo de Belo Jardim merece gente melhor.Tem gente boa aí esperem só pra ver.

    ResponderExcluir
  5. Olhem no rosto desses dois,eles não estão a vontade, que coisa feia ,são mesmo descarados,já mais voto nesses lixos humanos.Como é que ainda tem gente que deixa duas almas dessas adentrarem em suas casas?Tá louco!

    ResponderExcluir
  6. Quem,diria que esses dois fossem está juntos.vocês acham que essa dupla tem alguma coisa de bom pra nossa cidade e pra o povo?É muito fácil é só lembrarmos do passado deles.Moacir como é que o senhor deixa de está do lado de sua família pra ficar do lado desse João que não respeitou sua própria família?sua família é honrada tem história em nossa cidade, só o senhor pode devolver a prefeitura ao grupo de Cintra de novo afinal é sua família.

    ResponderExcluir
  7. Moacyr, Valdemir Cintra e João Mendonça, todos os três se merecem. Moacyr que começou a vida do nada quando Cintra Galvão era prefeito, Deputado e que deu todo apoio a ele, através dos bancos e de seu prestígio e hoje, ele é um empresário bem sucedido e deve agradecer primeiramente a Deus e a Cintra Galvão e lógico ao seu próprio empreendedorismo. Mas, mesmo assim o traiu por Cintra nunca o ter colocado como candidato a prefeito de Belo Jardim, e é por isso que eu não acredito que João possa ser o candidato do PSD ou G6, uma vez que quem deve ser é o próprio Moacyr Cintra, até porque, o mesmo e o G5 não acreditam em João, ou seja, não tem confiança nele que saiu de um grupo de sua família, em outras palavras, traiu também a família. Com relação a Valdemir Cintra esse senhor age de maneira tão irresponsável e aventureira que a gente acha difícil de encontrar um adjetivo adequado para ele, a não ser chamá-lo de traidor de Zé Mendonça, traidor de Cintra, oportunista, mentiroso, mau caráter e dessa vez não será eleito nem com reza forte e tem muita gente que vai entrar, não só no lugar dele, porém no lugar de muitos outros vereadores que não fazem nada a não ser falar nos buracos, dá nome de ruas e títulos de cidadão, inclusive a muita gente, que nem merece.Tô por dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário,concordo plenamente,esse tipo de comentário,nos orienta bastante,nos ensina a conhecer a verdade,para que possamos saber escolher melhor nossos políticos nas próximas eleições.VALEUUUUUUUUUUUU!

      Excluir
  8. ESSA DESGRAÇA FEZ TANTO INFERNO QUE MATARAM O COITADO DO RICARDO QUE SE DIZIA IRMAO DE JM. E AGORA E ASSIM O PAGO QUE JOAO DA TA SE ALIANDO A ESSE INFELILEZ QUE AINDA HOJE AS NOTICIAS DELE SO E DE GUERRILHA.TUDO BEM JOAO NOS DEU O PAGO. JJAMAI DOU UM VOTO A ELE .SO DECEPÇAO.

    ResponderExcluir
  9. Se político é como fralda, que tem que ser trocadas de vez em quando,o que dizer desses dois que já estão fedendo á muito tempo?(João e Valdemir)É a dupla cagão e cagado.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.