HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prefeito cansou de esperar pelo secretario

Cansado de esperar uma ação da secretaria responsável pelas estradas da zona rural, o Prefeito Marcos Coca Cola fechou, quarta-feira, dia 18, um convênio com a 10ª Companhia de Engenharia e Combate. Através dele, a Prefeitura loca uma patrulha mecanizada para atender a demanda da zona rural.
A nova patrulha vai atender as localidades do Sítio Batinga, alguns sítio de Vila Nova, Sítio Guandus e Serra do Vento. Atualmente, estão sendo atendidos Xucuru, nas proximidades de Miguel Dias, Bitury e Vila Nova.
Um conselho peça que no final do expediente da semana ( na sexta-feira ) seja feita o odômetro semanal da segunda à sexta da COURIE, pois assim evita gastos em vão de combustivel. Pois veiculo de placa oficial é de uso exclusivo do município, ai o Sr. Gestor municipal irá ver quanto o município economizou com gasolina.


















2 comentários:

  1. EITA QUE BAIXOU UM ESPÍRITO TRABALHADOR NO HOMEM!NOS 3 ANOS ANTERIORES ELE NÃO FEZ NADA,AGORA DIZ QUE VAI FAZER TUDO.PENSA QUE O POVO É BESTA É?????????

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.