HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 8 de janeiro de 2012

Prefeito Marco coca afirma que não é mais candidato a reeleição

Na tarde da última sexta-feira, o prefeito de Belo Jardim Marco coca cola recebeu o comunicador Ricardo Resende presidente da APAE Buíque. A finalidade do amigo Ricardo Resende é saber se há alguma possibilidade de Belo Jardim ter uma unidade da APAE, uma associação de Pais e Amigos dos excepcionais, já existente na cidade de Buíque.
A resposta ficou para o dia 25 desde mês de janeiro em uma nova reunião.
Mas o amigo Ricardo em conversa o Sr. Prefeito Marco coca cola sobre as eleições de Belo Jardim, o prefeito disse ao mesmo que Não é mais o candidato a reeleição, e que o candidato a ser seu sucessor será Andréia Mendonça.
Coca cola disse ainda que não é nenhuma imposição do deputado Mendonça Filho líder do Grupo Mendonça, e sim, uma decisão dele mesmo de não tentar a reeleição.

Como perguntar não ofende:
Será que ele vai cumprir o que disse ao amigo Ricardo Resende, em não sair para a reeleição?
Será que ele irá dar a carga na campanha de Andréia Mendonça?
Será mais um jogo político?





















Um comentário:

  1. Eu acho que o próprio Marco Coca-Cola reconheceu que ele não deveria ser candidato em virtude de ser tão criticado, mesmo realizando algumas obras na cidade através de suas Secretarias. Portanto, cabe a ele e a sua esposa, Secretária de Ação Social, se não houve pressão do Deputado Mendonça Filho para ele desistir, ajudarem na campanha de Andréia Mendonça ou outra pessoa que seja apresentada aos belo-jardinenses para dirigir o futuro de Belo Jardim. Agora, na minha opinião existe um mistério muito grande para Marco, até agora não ter feito um governo a altura. Tenho certeza que ele sabe por que, porém não quer abrir o jogo, essa é a verdade nua e crua. –poiqueira-

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.