HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Prefeito Marco coca cola escapa da guilhotina da Pesquisa de Eduardo Campos

Aos poucos o prefeito Marco coca cola vai tirando sua fama de ruim, segundo o blog de Magno Martins o Palácio do Governo tem uma pesquisa em mãos  sobre a avaliação dos prefeitos de Pernambuco, vejam a relação dos piore segundo Magno Martins:
1 Renildo Calheiros Olinda
2 João Lemos Camaragibe
3 rubem Catunda Itamaracá
4 Yves Ribeiro Paulista
5 Bete Lima Bezerros
6 Edvard Bernardo Moreno
7 Ozano Brito Gravatá 
Agora resta ao prefeito Marco coca cola, mandar alguém de sua confiança ( Cícero Pacaia, Zé Orlando ) contratar uma equipe de marketing e desenvolver um projeto para melhorar ainda mais a imagem do seu governo.
Por que Ô ASSESSORIA RUIM DA GOTA SERENA O SR°. TEM, e aproveitar o ensejo e faria uma reforma administrativa pois tem gente emperrando a coisa pública.
 Já na relação dos melhores administradores está o prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcante
 

3 comentários:

  1. Só que Belo Jardim entre muitas outras cidades não foi pesquisada. Segundo fontes a ultima pesquisa daqui tem mais de três meses e não era boa.

    ResponderExcluir
  2. MENINO!TU ESQUECEU QUE BELO JARDIM NÃO FAZ PARTE DE PERNAMBUCO FOI? POR ISSO ELE NÃO FOI O 1º COLOCADO,PORQUE PENSE NUM PREFEITO RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não vi o nome de dona lusa na enquete e acabei votando aleatoriamente em outra pessoa,depois que votei foi que vi.mais o meu voto seria para ela

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.