HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 29 de janeiro de 2012

Prefeito Marco coca cola promete em 90 dias pavimentar 50 ruas

O Prefeito Marcos Coca Cola e a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo lançaram, nesta quinta-feira, dia 26, um programa de pavimentação de 50 ruas. A solenidade aconteceu em frente à Prefeitura Municipal e reuniu moradores de diversos bairros da cidade que serão diretamente beneficiados com as obras.
De acordo com Joedna Souza, o projeto é uma conquista da população, que há anos vem sofrendo com a falta de saneamento e calçamento. A Secretária citou o esforço da gestão municipal em atender toda a demanda do dia a dia.
Na ocasião, o deputado federal Mendonça Filho lembrou que as construtoras deveriam seguir o cronograma e pavimentar as vias em até 90 dias. Já o Prefeito Marcos Coca Cola, afirmou que na 2ª fase do projeto mais 30 ruas serão atendidas. “É meu compromisso realizar melhorias na infraestrutura do município e na vida dos belo-jardinenses. Por isso, temos nos esforçado para superar as dificuldades financeiras e a falta de parceiros. Apesar das adversidades, temos conseguido realizar grandes obras com o dinheiro verde e branco”, disse Marcos Coca Cola.
Os tradicionais bairros populosos de Belo Jardim, como Santo Antônio, Cohab I, II e III e Pontilhão estão incluídos no programa, que vai atender também a zona rural, através dos distritos de Xucuru, Vila Nova, Serra do Vento e das vilas de Santa Luzia, Taboquinha, Raiz e Campo Novo. Os loteamentos Tereza Mendonça, Maria Cristina, Gameleira e Morada Nobre também foram favorecidos pela iniciativa da Prefeitura Municipal.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA












Um comentário:

  1. eu só acredito vendo. duvido que ele irá fazer essas obras, até porque a gestão do atual prefeito é muito lenta. obras que era mpara serem concluídas em 15 dias passam quase 1 ano para ser concluída.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.