HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 29 de janeiro de 2012

Tá se acabando tudo, agora é a vez das vacas

Ta se acabando tudo, é um absurdo a quantidade de animais soltos aqui em Belo Jardim, ta na hora das autoridades tomarem as devidas providências. É difícil você ir na rua e não se deparar com jumentos, cavalos, burros soltos no meio da rua e avenida, e como a moda pegou, a vez é delas as vacas.
Os moradores e motoristas estão achando um descaso, um absurdo a quantidade de animais soltos, vários animais circulam livremente pelas praças que apouco tempo foi revitalizada.
Uma das coisas mais normais que está acontecendo em Belo Jardim é o animais livremente pelas ruas da cidade.
Há coisa está tão feia que o CAPITÃO NASCIMENTO DO BOPE manda um recado para o secretário:
















Um comentário:

  1. Esses animais, diuturnamente, nas ruas ocorrem porque em primeiro lugar, as pessoas que soltam esses animais são mais burros do que eles e muitos fazem de propósito por serem adversários do prefeito e porque não tem uma lei no município que administre esse problema e se tem, falta boa vontade do Secretário de Agricultura. Esses animais deveriam ser presos, os donos alertados e serem obrigados a pagarem uma taxa alta correspondente a uma multa. Mas, o Ministério Público tem a ver com isso também, inclusive, não me lembro se alguma vez o MP já tocou nesse assunto em nosso Município. Cadê a carrocinha???

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.