HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prefeito Marco coca cola veta tudo do Conselho Tutelar de Belo Jardim

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança (COMDICA) do município de Belo Jardim, no Agreste do Estado, teve o resultado da eleição dos seus cinco novos conselheiros, no dia 21 de agosto, anulada pela Justiça. Segundo o órgão, os mais votados pela população estavam com os documentos irregulares e não poderão  tomar posse. Uma nova eleição deverá ser realizada em até 60 dias, mas os conselheiros que deveriam estar eleitos entraram com uma medida de segurança na Justiça.
Passado quase 150 dias o que fez o prefeito de Belo Jardim? Segundo o que foi informado ao blog o gestor municipal vetou tudo do Conselho Tutelar de Belo Jardim, o que isso quer dizer: Vetou pagamento, gasolina, Net tudo que os Conselheiros tem direito o prefeito segundo informação vetou, o que isso quer dizer: que a justiça tome as providencias de ou empossar os novos eleitos, ou que seja realizada nova eleição, por que do jeito que está não dar.


 

2 comentários:

  1. Essa eleição do Conselho tutelar de Belo Jardim foi uma farsa e com a responsabilidade que a Dra. Juíza Macirajara tem, acredito que ela não vai validar esta eleição. O que se deve fazer é outra eleição com outros postulantes.

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO ESTA CERTIIISSIMO.ESSES Q ESTAO AÍ MAMANDO TEM Q LIMPAR O BECO.SEU VALTER PRINCIPALMENTE.VAI ARRUMAR OUTRO EMPREGO RAPAZ ! QUER VIVER PINDURADO NO CONSELHO É ?
    PELA PRIMEIRA VEZ EU DIGO : PARABÉNS COCA-COLA ! SE CONTINYARES ASSIM TERAS ATE MEU VOTO.PARABENS! O SENHOR ESYÁ DE PARABÉNS!!!!!!! AGORA SENHORES DO JUDICIÁRIO TÃO EFICIENTE EM NOSSA CIDADE.VCS ANULARAM A ELEIÇÃO TB PQ TINHA CANDIDATO COMPRANDO VOTO.TINHA MESMO.VOTO ATE DE 50 REAIS.AGORA EU PERGUNTO:NA ELEIÇÃO P PREFEITO QUAL O ESQUEMA DE VCS PRA FISCALIZAR A COMPRA DE VOTOS POR PARTE DE NOSSOS POLITICOS ?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.