HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 29 de janeiro de 2012

Rita Lee é detida em Aracaju com aval do governador

A “vovó” roqueira Rita Lee, 67 anos, foi detida por “desacato” na madrugada deste domingo (29), em Aracaju, Sergipe, com o aval do governador Marcelo Déda, testemunha ocular das cenas provocadas pela cantora contra policiais militares em um show.“Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho”, disparou Rita. Em seguida, já com a presença de um dos PMs no palco ela atacou: “cavalo”, “cachorro”, “filho da puta”.
A polícia ainda esperou o término da apresentação de Rita Lee, mas ao final a cantora foi detida e levada para a delegacia como qualquer cidadão comum. A caminho da delegacia, a artista ainda postou algumas mensagenss no Twitter:“Tô indo p/ a delegacia…a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv.” A cantora paulistana foi autuada em “flagrante”por “desacato e apologia ao crime ou ao criminoso”.
Segundo o Blog do Josias, o governador Marcelo Déda respaldou seus agentes. Disse que Rita protagonizara “um espetáculo deprimente”. Segundo ele, “a polícia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse” a reação. Na avaliação do fã petista, Rita tentou instigar os ânimos dos cerca de 20 mil expectadores contra a polícia. O que poderia provocar uma “confusão generalizada”.
Hoje pela manhã, a vovó do Rock voltou ao twitter para anunciar que “acabara de ganhar o meio-fio”. Sem dar detalhes, a cantora alegou ter avistado do palco algo que motivou sua reação. A heroína de Rita Lee foi outra expectadora famosa, a ex-senadora e vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL). “Solta graças à vereadora Heloísa Helena que estava na plateia e prestou idêntica versāo”, disse Rita, no microblog.
Nesta semana, Rita anunciou sua aposentadoria e seu show de Aracaju, segundo a ovelha, seria o último de sua carreira. Que forma deprimente de encerrar uma carreira brilhante. Ôrra meu!

BLOG DA FOLHA











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.