HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SENADOR ARMANDO MONTEIRO DEFENDE ATUAÇÃO DO MINISTRO FERNANDO BEZERRA

Após retornar ontem à noite de viagem ao exterior, o senador Armando Monteiro (PTB/PE) fez questão de defender, nesta sexta-feira (6), a atuação do ministro Fernando Bezerra Coelho e os investimentos realizados pela Integração Nacional em Pernambuco. Veja abaixo o que diz o senador sobre o assunto: 
“Fernando Bezerra Coelho é amplamente reconhecido como um dos ministros com melhor desempenho no governo da presidente Dilma Rousseff e não há absolutamente nada que desabone sua conduta. O que há claramente é a intenção de certos setores políticos de tentar criar uma crise artificial e desestabilizá-lo. O ministro vem servindo ao país de forma criteriosa, correta e é nesse contexto, inclusive, que tem atendido Pernambuco. O Estado foi duramente atingido por três enchentes sucessivas em período curto, com milhares de desabrigados. Os investimentos do Ministério da Integração Nacional para solucionar de forma definitiva esse problema e evitar novas cheias só estão ocorrendo em função da agilidade do governo de Pernambuco na elaboração dos projetos executivos das obras necessárias e da competência do ministério na execução do convênio. Como pernambucano, levantarei sempre a minha voz para que julgamentos nitidamente enviesados e de caráter político não venham a prejudicar o nosso Estado”.







Um comentário:

  1. Não é a maneira correta de proceder, porque o ministro tem de pensar no Brasil como um todo, e não somente no seu curral eleitoral, entretanto quando se trata de puxar a sardinha para nosso lado, todo brasileiro, inclusive eu, acho que está fazendo bom trabalho.

    Cícero Rufino da Silva
    cicero@area-alphaville.org.br

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.