HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 15 de janeiro de 2012

Tio do Pastel conversa com o Blog

Se pobre não é defeito, pobreza não é pecado, estive conversando com o amigo TIO DO PASTEL e falamos de varias coisas, tais como: Corrida de São Silvestre, patrocinadores, trabalho, conselho tutelar, vamos a matéria:

Participação da Corrida de São Silvestre:
“ Vou falar o que aconteceu na corrida de são Silvestre,  como todos nós sabemos é o maior evento desportistas do Brasil, é um sonho de todos corredores participarem um dia.
A minha maior felicidade foi por que essa foi a minha 8ª participação representando Belo Jardim,  esse ano eu tinha planejado fazer uma corrida boa e me dediquei bastante nos treinos, e o resultado foi melhor do que eu esperava”.

Sua colocação na corrida:
“ no ano retrasado (2009 ) eu fiquei  na 907ª no geral, concorrendo com 20 mil corredores,  e no último dia de 2011 aumentou a quantidade de corredores em 25 mil  727ª, então deixei para trás mais de 180 corredores , foi uma média boa”.

Incentivo cultural:
“Eu sou uma pessoa muito feliz, por ser bem aceito no comércio de Belo Jardim, esse comércio sempre esteve de portas abertas para mim, então mais uma vez o comércio me ajudou e foi com a ajuda deles eu pude arcar com as despesas”.

Políticos:
“ o deputado Diogo Moraes contribuiu me ajudou através de João Mendonça quando ele (João ) fez uma confraternização no Canta Galo, e João me apresentou ao deputado Diogo Moraes e nós conversamos bastante falando sobre esportes e incentivo e outras coisas, e o deputado acabou me oferecendo uma ajuda para eu organizar, também agradeço aos vereadores Cristiano Cabeludo, Dr. Gilvandro Estrela e Valdemir Cintra pelo apoio.
Dessa forma ele cumpriu tudo direitinho como prometeu e sou muito grato ao apoio de deputado Diogo Moraes, João Mendonça e todos os amigos que me ajudaram”.

Os políticos de Belo Jardim ajudou Tio do Pastel:
“Antes de responder ou lhe dizer que na corrida encontrei corredores de várias cidades e os mesmos me disse que os prefeitos patrocinam eles para elevar o nome de sua cidade para o Brasil e o Mundo, mas respondendo a sua pergunta eu não tive o apoio do Governo municipal, mas nem por isso eu fiquei de fora da corrida,tenho muitos amigos e representei Belo Jardim, agora o município tem uma verba que é destinado ao esporte, então se ele quisesse ter me ajudado ele tinha e eu ficaria muito grato, mas paciência né?”.

Política qual partido você é filiado? Você é pré-candidato a vereador:
“ Estou filiado ao PSC”.

Conselho Tutelar, qual a situação de Tio do Pastel:
“Essa questão fica um pouco difícil , até por que nós sabemos que a democracia é a escolha livre do povo optar em escolher seus representantes, mas é triste também você escolher seu representante que foi eleito por maioria de votos  e você não poder vê-lo atuar, mas até agora nada se resolveu na justiça, é difícil dizer quando eu e meus companheiros iremos assumi nossos cargos que foi pela vontade expressiva do povo de Belo Jardim”.

Apelo:
"Fui eleito para o Conselho tutelar a a população quer ver eu atuando dentro do Conselho então vou ter 3 anos para o povo de Belo Jardim me avaliar, isso quero dizer que não serei candidato a vereador, então faço um apelo a Srª. Doutora Marcirajara apressasse um pouco para ver essa questão com carinho para nos empossar para podermos fazer o nosso trabalho que foi confiado pelo povo de Belo Jardim, esses  que estão ainda no Conselho estão contra a lei por que o prazo deles entregarem os cargos para os novos conselheiros eleitos seria dia 16 de setembro, e já se passou 4 meses e nada, eu já estava pronto para ir ao programa SUPERPOP  e mostrar as injustiça que acontecem em Belo Jardim de ter pessoas eleitas legitimamente e não terem assumidos.
Pois estou sofrendo muito, fiquei desempregado, e estou tendo dificuldades para me manter e pagar o meu advogado, para tentar assumir o Conselho Tutelar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.