HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma queima de fogos tímida na chegada do Novo Ano

Não faltou diversão, música, nas residências dos belojardinenses, esperando com muita alegria e ansiedade a passagem de 2011 para 2012. Mas a queima de fogos em Belo Jardim decepcionou algumas pessoas que esperavam um espetáculo que poderia entrar na história de nossa cidade.
Não podemos negar que os fogos estavam bonitos, sem duvidas lindos, mas para um ano que chegou, um ano de expectativas como as eleições municipais, os fogos ficaram abaixo, mas muito abaixo mesmo das expectativas de nós belojardinenses. 













 




3 comentários:

  1. do mesmo jeito dos fogos parado é o salário atarsado de alguns funcionarios que estão sem receber dezembro e com certeza se pagar dezembro fica sempre um mes dentro que vergonha muitos nem comprou nada pra festa de fim de ano sem receber dezembro e que disse que verba federal atraza quem pode responder isoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. verdade sem falar que os boatos é demissão e agora lascou com a primeira com raiva de andreia porque andreia fala que duvidava que funcionario da ação ficava sem receber se fosse ela eita povim e a maior é que o prefeitim não diz mais o povo ja sabe que abriga ta feia com o filho de mendonçaõ porque ele não quer abrir mão da candidatura deixa mendoncinha porque ai a queda vai ser maior nada contra andreia mais o povo pede joãozinho de dona neci,joãozinho da vaca e a coisa ta feia e acho que o mendonça filho sabe que quem derrubou o pavão e tomou a prefeitura até hoje foi joãozinho com a ajuda deles também mais se ele tivesse sido prefeito ruim não tinha se reelegido e ficou 8 anos e ainda colocou o coca subui ladeira e desceu ladeira com ele e voces deram o pagamento a ele porque o povo só votou em coquinha por causa de joãozinho ou vcs pensam que foi por causa de mendonção ou mendoncinha pensem bem e peçam pra o prefeito e a secretaria pagar o mes de dezembro e janeiro aos que faltam porque isso é injustooooo

    ResponderExcluir
  3. Essa queima de fogos tímida foi por quê João Mendonça não estava em Belo Jardim. Aos apaixonados por ele, sejam consciente, João só chegou a ser Prefeito com a força e o prestígio político que Valdeci Torres detinha na época. Ele hoje sabe que não é mais nada e que não será nada. Vamos ver se ele será candidato.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.