HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vereador Gilvandro Estrela denuncia obras inacabadas

Obras inacabadas, isso ninguém pode contestar, o vereador Gilvandro Estrela denuncia que o prefeito Marcos coca cola não concluiu a obra que dá acesso ao hospital Santa Fé de propriedade do Dr. Tito de Barros Corrêa, localizado no bairro Boa Vista.
Segundo o parlamentar o prefeito ainda não concluiu nenhuma obra desde que assumiu o mandato ( há não ser reforma nas escolas ).” Esse prefeito veio para não fazer nada em nosso município” desabafou o parlamentar da bancada de oposição.
O Líder do PV disse ainda que já fez vários pedidos ao chefe do Executivo, mas até hoje ele não deu a mínima atenção as necessidades básicas do município:” Belo Jardim está em completo abandono, falta de estrutura e obra, aliás falta tudo”.
O vereador Gilvandro Estrela adiantou que está fazendo um relatório, das obras inacabadas o executivo municipal.
O Blog Paredão do Povo deixa o espaço aberto ao prefeito Marcos coca cola para que ele possa comentar a denúncia do vereador.






5 comentários:

  1. Concordo plenamente com o que o vereador Gilvandro Estrela está dizendo, pois o mesmo aconteceu só como exemplo, com relação ao asfalto do Santo Antônio que foi inaugurado, mas, que deveria seguir pelo tobogã do Mafisa até se encontrar com a BR232. Ao mesmo tempo já foi anunciado o asfalto do Bairro do Bom Conselho e deixou este sem concluir. São raras as obras que são concluídas plenamente. Por conta disso só posso culpar os Assessores do Prefeito que, na realidade são muito fracos e eu culpo também o Deputado Mendoncinha por não está acompanhando os trabalhos. Parece que o Engº. Luizinho e a Arquiteta não tem observado esses problemas. Hard Finger

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo Josué. Gostaria de sua ajuda, pois sei que seu blog é sério e é o mais lido da cidade. É uma denuncia que eu gostaria de fazer sobre o CRAS da Cohab I.
    É sobre a coordenadora Eliane (Politicamente candidata Eliane do CRAS)

    1° Mal atendimento ao publico por parte de Eliane que publicamente só faz cadastro se votarem nela, me refiro ao cadastro do programa mesa farta.
    2° Todos os dias se ausenta dizendo que encontra-se em reunião com o Prefeito Marcos Coca-cola e que o mesmo deu carta branca pra ela fazer o que bem quiser.
    3° Diz que não devve satisfação a coordenadora e nem mesmo a 1° Dama, que faz o que quer e que tem as costas larga e ninguem mexe com ela.

    Por favor nos ajude, publique essa denuncia em seu blog.
    Obrigado seu Josué e Deus abençoe você.

    ResponderExcluir
  3. UM investimento como esse que DR Tito está fazendo em nossa cidade merecia todo incentivo do poder público municipal, inclusive uma lei municipal isentando de todos os impostos da Prefeitura, como IPTU E ISS.

    ResponderExcluir
  4. O vereador Gilvandro Estrela que chamou os pré-candidatos a um cargo no Legislativo Municipal de "gananciosos" e "teleguiados", ainda não respondeu qual é o valor máximo que a Constituição Federal PERMITE para um vereador e qual é o subsídio dos vereadores de Belo Jardim?

    Será que o subsídio está de acordo com a Constituição ou será que ultrapassou? Não podem ganhar mais de 40% do que ganha um deputado estadual, tenham cuidados.

    ResponderExcluir
  5. Vergonhoso um "parlamentar" usar frases generalistas e politiqueiras como: "falta tudo" e "completo abandono". E na mesma fala, relata obras inacabadas. E ainda tem a coragem de falar em público que está fazendo um relatório... Se fosse menos vezes aos enterros de quem nem conheceu falar baboseiras que só fazem vergonha aos familiares dos falecidos, já teria concluido este "relatório"

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.