HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 8 de janeiro de 2012

Vocês conhecem essa praça?

Meus amigos vocês conhecem esta praça? ( foto em cima do texto ), pois é, na manhã de hoje, passando pela rua Diário de Pernambuco, defronte a multinacional Baterias Moura, observei um fato bastante lamentável, e parece sem qualquer solução, uma antiga praça que acho eu que leva o mesmo nome da rua ou avenida, não é de hoje mas de várias administrações que passaram pelo executivo municipal.
Logo naquele local que fica uma fábrica de grande porte de nível internacional, e ainda atrapalhando o trânsito caótico de Belo Jardim!
Essa pracinha com seu espaço limitado era para ser um brinco, mas nenhum gestor deu a menor importância a mesma.
Por que isso?
Medo de disputar uma queda de braço?
Medo de perder impostos?
Ou por que Belo Jardim é a casa de mãe Joana?
Vou pedir aos nobres vereadores para o começo do lesgislativo municipal façam um projeto para trocar o nome da praça, ele deveria ser chamada PRAÇA DOS MOTORISTAS.
Vejam outras imagens, as placas dos veículos foram retirada para não causar transtornos e aborrecimentos:

 




2 comentários:

  1. Isso realmente é uma falta de respeito e só fazem isso porque sabem que Belo Jardim é a casa de mãe joana, mesmo!!!!! Esse lixo de cidade não tem ninguém para tomar de conta. Aqui só existe fofoca e safadeza. Os políticos daqui, pode pegar todos e colocar num liquidificador e desmanchar para ver se dar pelo menos um!!!! É vergonhosa a situação.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria que o trânsito de Belo Jardim já tivesse funcionando a todo vapor e de maneira técnica e racional. Acontece que a Moura está ampliando a sua indústria e com isso irá acabar com esses problemas, inclusive, os caminhões que transportam cargas muito pesadas irão deixar de passar pelo Bairro do Bom Conselho, pois a passagem será na antiga fazenda do saudoso Assis Boiadeiro. É só aguardar. Agora, o que a Moura representa para Belo Jardim Pernambuco, Nordeste, o Brasil e internacionalmente falando, esse probleminha é muito pequeno para tanta gente, inclusive você Josué, está criticando a empresa. Muito pior, são uns ônibus velhos que são colocados na Pracinha dos eucaliptos atrapalhando o trânsito e diminuindo a visão de motoristas e até dos pedestres em função do local que esses ônibus caindo aos pedaços são colocados. Tenho certeza que os transtornos que a Moura está causando logo, logo estarão resolvidos. –poiqueira-

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.