HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

1º homicídio na cidade de Pesqueira

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 17h30min. De acordo com informações a vítima foi alvejada na Rua Tenente Rabelo, onde reside, segundo informações da PM, quatro homens em duas motos de características não identificadas, dispararam contra a vítima Hélio Almeida de Siqueira, 54 anos, tambem conhecido como HELIO de DÚ e que Ainda segundo o B.O. confeccionado pela Polícia Militar desta cidade, a vítima foi ferida com um tiro na nuca e outro no braço direito de calibre não identificado. Hélio de Dú foi encaminhado ao Hospital Dr. Lídio Paraíba ainda com vida, com seu quadro grave o mesmo foi transferido para o H.R.
Segundo informaçoes do hospital local e tambem do HRA Caruaru, HELIO DE DÚ faleceu por volta das 21h20min na sala de reanimação do HRA, a vitima que tinha sido baleado hoje a tarde no bairro do prado. Seu corpo está sendo encaminhado para o IML de caruaru para ser periciado. A policia realiza inscursoes para ver se prende os meliantes autores do crime, pois segundo infomaçoes de populares o crime foi pratica por quatro elementos em duas motos e apos os disparos  evadiran-se para local incerto e nao sabido. Este é o primeiro homicidio do mes e tambem o primeiro do ano.Que a sociedade Pesqueirense comemorava a contagem de 41 dias sem homicidios na cidade.
 
PESQUEIRA EM FOCO
 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.