HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vereador Cristiano Cabeludo também fiscaliza obras

 O vereador Cristiano Cabeludo está honrando os seus 2014 votos que lhe foram depositado nas urnas em 2008, incansavelmente o presidente do PSC esta bem atento e fiscalizado obras do Poder Executivo Municipal.
Ontem o vereador fiscalizou obras em Santa Luzia zona rural de Belo Jardim, e verificou que o Executivo só faz obras pela metade.
Bem atento a coisa publica, Cristiano Cabeludo visitou a escola Zeferino da Rocha, e observou algumas irregularidades, vejam as imagens:
Falta terminar os acentos do banco
Vidro quebrado
grade de segurança para as crianças não cairem















5 comentários:

  1. É vereador, pelo menos o senhor dar uma olhadinha nessas besteiras,e mesmo assim não pode fazer nada.Sabe porque porque? a moral é do prefeito e não dos vereadores.SE não fosse o prefeito fazia tudo certo e sua administração seria perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Pense num vereadorzinho sem futuro... Fica com essa cara, fazendo graça de tudo, os mototaxistas tão bonzinhos com ele... vai trabalhar que é melhor... ve se lembra que prometeu o mundo ao povo pra se eleger, ficAVA falando dos vereadores e agora? fizesse o que? NADA. Ah esqueci, fez uns bingos de liquidificador, sanduicheira e botou uma bandinha pra tocar... e ainda fica falando do que tão fazendo, deixa de ser caroneiro...

    ResponderExcluir
  3. A cabei de ouvir a entrevista do vereador Cristiano Cabeludo na rádio,pense numa entrevista ruim,sem futuro,sem nada a ver.vereador o povo quer saber como está o g6 se estão unidos,quem é o candidato a prefeito, se agente pode confiar em vocês,se é que algum merece confiança depois de tanta traição por parte de vocês?

    ResponderExcluir
  4. Pense num monte de abobrinhas que ele falou. Eu acho que a Câmara vai passar por uma renovação radical ou quase radical. E com certeza esse vereador não vai ter uma segunda chance não. Espero em Deus1 Já chega! Que se renove e já!

    ResponderExcluir
  5. Vereador, Cristiano cabeludo vi no sue blog,um comentário.O senhor está se referindo as fotos do prefeito e sua comitiva,entregando cestas básicas ao povo?eu também tenho visto várias fotos suas também ao lado do povo distribuindo coisas,participando de eventos,e dai? se é falsidade o que o prefeito está fazendo mostrado nas fotos, o senhor faz o mesmo,porque também estar sempre em fotos fazendo alguma coisa.Fotos não mostram falsidade, a falsidade está no coração e não em fotos.OBS.sou um eleitor que estou atento na politica aqui em nossa cidade que diga-se de passagem está um nojo.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.