HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

12° Baile Municipal de Belo Jardim


Uma grande festa! Assim foi o 12º Baile Municipal, na noite do último sábado 11, o evento foi promovido pela Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria Ação Social.
O show ficou por conta de Ed Carlos que cantou o ritmo Pernambucano que é o frevo, com a participação de Cristina Amaral, em seguida veio o Show de Márcia Freire que trouxe o ritmo baiano, em seguida a banda belojardinense Vumbora e encerrando o Bacalhau na Vara.

Muita gente e personalidades da política de Belo Jardim como Andréa Mendonça, Moacyr da Agrolar, Fábio Galvão, prefeito Marco coca cola, Joelma Gomes, Zé Pereira, Da Paz Bezerra e o ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça.
 A Secretária de Ação Social, Joelma Gomes , que coordenou a equipe de trabalho, era só elogios. “Queríamos oferecer uma grande festa, a resposta foi a melhor possível”.
“As famílias compareceram e isso é muito importante para quem organiza um evento desta proporção”, elogiou Andréa Mendonça.
vejam as imagens:





 LOGO MAIS A 2ªEDIÇÃO DE FOTOS, AGUARDEM !!!



3 comentários:

  1. BELISSIMA FESTA A JUVENTUDE DE BELO JARMI ARRASOU ESTAVA EM MASSA.E ISSO OS JOVENS AGRADEÇE.CINTIA

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Moacir esteja sempre ao lado de pessoas assim,de bem,de passado limpo,gente descente.O senhor só não fica bem ao lado de João Mendonça.

    ResponderExcluir
  3. JA LHE FALARAM O SIGNIFICADO DE INFEJA E COBIÇA?
    INVEJA: É NAO SER E NAO QUERER QUE OS OUTROS SEJAM.
    COBIÇA: É QUERER SER O QUE OS OUTRA SÃO.
    VC NÃO É, NEM NUNCA VAI SER ALGUEM, ENQUANTO SE PREUCUPAR A VIDA DOS OUTROS.
    JM FOI, É, E SEMPRE SERA AMADO PELO POVO.
    AO INVEZ DE INVEJALO E COBIÇA-LO, FAÇA ALGO EM BENEFICIO PROPRIO. POR QUE O BEM A ALGUEM VC É INCAPAZ DE FAZER.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.