HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 18 de fevereiro de 2012

80 anos de Cintra Galvão vai render

A festa dos 80 anos do ex-deputado Cintra Galvão (PTB), em Belo Jardim, foi adiada de 3 para 10 de março. Ele é pré-candidato a prefeito com apoio do senador Armando Monteiro (PTB). Mas já se especula na cidade que poderá compor-se com o prefeito Marco Coca-Cola (DEM) devido à aproximação, cada vez maior, do senador com o deputado Mendonça Filho.

INALDO SAMPAIO
 






12 comentários:

  1. Meu Deus do céu, a melhor opção na política de Belo Jardim, no que diz respeito a se fazer uma composição, é Cintra Galvão se Juntar com o Grupo Mendonça, hoje comandado por Mendonça Filho, pois só assim, ele terá garantido a eleição de Andréia e com certeza ele vai ter Secretarias a sua disposição. Caso isso não aconteça, Cintra Galvão corre o risco de não fazer o prefeito, seja ele candidato ou Fábio Galvão. A gente já sabe que Cintra não apoiará João de jeito nenhum e no momento e daqui pra lá não se sabe se João vai ser candidato ou não, não obstante o caso da Ficha Limpa, mas, o mais importante, Moacyr não tem nem terá confiança em João para lançá-lo candidato. Assim seria muito bom. A pessoa ficar anos e mais anos contra um determinado grupo, se alia ao mesmo e de pronto O grupo entrega de mãos beijadas, a candidatura. Não, isso não vai acontecer. Sem contar que Zé Lopes fala nos quatro cantos que não se dá bem com João e está engolindo essa aproximação de João com o grupo a pulso. Caso saiam três candidatos, vamos supor João, Fábio e Andréia, com certeza Andréia vai ganhar as eleições. Caso seja Moacyr no lugar de João, pior ainda, pois Moacyr perde até para Marco Coca-Cola e que etc., agora, num gás Butano da gota e vai melhorar ainda. E tem mais, a família Mendonça toda vida se deu muito bem com o Senador Armando Monteiro. Resumindo, quem tem a prefeitura nas mãos só perde se for BURRO. (pererê).

    ResponderExcluir
  2. Cintra deveria fazer uma aliança com Moacir seu sobrinho onde Cecilio seria o candidato a deputado Estadual.Moacir pode agregar toda oposição em torno de seu nome e crescer nas pesquisas e ganhar a leição.

    ResponderExcluir
  3. Daqui para o dia 07 de Outubro de 2012, vão mandar as contas de João para serem aprovadas ou não. Na Câmara ele precisará de 7 votos o que é impossível ele conseguir. Dizem que aquelas contas que ficaram no aprovam ou não aprovam, estão sob júdici. Caso seja verdade, ele não poderá ser candidato. Na verdade, até agora quem se manifestou sobre o assunto foi o Dr. Desembargador Vereador Valdemir Mimi Oportunista Conversador Mendonça Cintra, e assim mesmo já disse que não vai falar mais no assunto. Assinado Bicho Chato.

    ResponderExcluir
  4. cintra galvão como político já era. a chance agora é dos mais novos.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Desembargador Vereador Valdemir Mimi Oportunista Conversador Mendonça Cintra

    ResponderExcluir
  6. Se o povo de Belo Jardim votar com a razão, o nome certo é Moacir da Agrolar veja os motivos:É competente,organizado,inteligente,bem articulado com grandes empresário, nasceu e mora aqui desde criança,suas empresas gera mais 250 empregos na cidade,( hoje emprega mais , que a Palmerom),teria opoio do Governo Federal e Estadual e é uma pessoa que se dar bem com todos os políticos da cidade,onde poderia fazer um governo de união.Portanto se as pessoas, pensarem no futuro da cidade e de seus filhos, o nome é este.

    ResponderExcluir
  7. Blog Paredão do Povo
    Esse negócio de Moacyr Cintra empregar nas suas empresas mais de 250 pessoas e superar até mesmo a Palmeiron, isso é muito relativo, pois vai depender do que a indústria produz, pois a Palmeiron tem menos de 250 em função da tecnologia que a empresa dispõe e portanto dispensa maior número de operários e fatura dezenas e dezenas de vezes muito mais que as empresas de Moacyr. A Moura é uma grande empresa de atuação internacional, no entanto, entre as 100 maiores empresas de Pernambuco a Moura não faz parte dessa lista. Quanto a Moacyr ser muito articulado com empresários, parece-me que não é verdade e ser for ele não teve, até agora competência de chegar junto dos empresários, do Governador Eduardo Campos e de outros políticos, quanto mais da Presidente Dilma para trazer alguma coisa para Belo Jardim. Nem ele nem o G6 que só fiscaliza os buracos que a cidade de Belo Jardim tem. Fosse ele tão inteligente e competente assim, o seu tio, que conhece ele muito bem já teria convidado o mesmo para ser candidato a prefeito, o que nunca aconteceu e é por isso que ele não se dá bem com Cintra Galvão. Empresário por empresário eu sou mais Marco Coca-Cola, e se não for nenhum dos dois eu sou mais Andréia Mendonça no dia 07 de outubro de 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOACIR LA TEM VOTO HOME QUEM TEM VOTO PRA GANHAR ELEIÇAO E O GRUPO CINTRA GALVAO E GRUPO MENDONÇA.QUEM SE ALIAR A ELES GANHA ELEIÇAO O RESTO E COVERSA FIADA.MOACIR E CHATO NAO PARTICIPA DE NADA NA CIDADE E AGORA QUE TER CACIFE PRA SER PREFEITO AONDE.TE ENXERGA.

      Excluir
  8. Como se sabe, uma Indistria para invesir em qualquer cidade depende muito do apoio da Prefeitura para dar alguns incentivos como isenção de IPTU,ISS ,terreno entre outras vantagens, mas o mesmo já fez isso e encontra essa barreira.Pergunto quantos empregos Marcos gera em Belo Jardim?Cintra já convidolo em 2000 para ser candidato no lugar de Cecílio e o mesmo não entrou pois as suas empresas naquela época necessitava muito de sua presença.Quanto ao G6 ,esse é seu papel como oposição fiscalizar o Prefeito se estão fazendo isso tá certo.

    ResponderExcluir
  9. É por isso que nossa cidade parou no tempo, ainda vive esse dilema de grupos políticos dizer em quem o eleitor deve votar.

    ResponderExcluir
  10. em 2012 a única opção que vou ter é votar nulo, pois esses nomes que aí se apresentam não tem mais nada a oferecer. cintra galvão e seu grupo tiveram 32 anos para mostrar serviço e pouco fizeram. nessa época pessoas como zé lopes e moacyr estavam presentes no grupo. valdemir até hoje nega que só vai para a prefeitura receber mais de mil reais por mês como agente administrativo. os mendonças já deram o que tinham de dar e essa andreia só se candidata para agradar aos puxa-saco do partido e não irá governar em nada. em 2012 irei votar nulo com certeza.

    ResponderExcluir
  11. MINHA GENTE VAMOS VOTAR EM UM FILHO DA TERRA,PORQUER EU SO VEJO O MOACY, ORESTO E TODOS FORASTEIRO...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.