HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Adeilton dos Terrenos:"Eu apoio a candidatura de Cintra Galvão ou de quem ele indicar"

Em conversa na tarde de ontem com o empresário Adeilton dos Terrenos de Serra do Vento, distrito de Belo Jardim. O mesmo revelou ao blog que, é filiado ao PTB e pretende disputar uma vaga no Legislativo Municipal.
Falando nos pré-cadidatos ao Executivo municipal o mesmo nos disse:
“ Eu apoio a candidatura de Cintra Galvão ou de quem ele indicar, agora se for João Mendonça eu não apoio, pois uma disputa de 32 anos entre os grupos Mendonça e Galvão, e hoje João Mendonça quer vir na cabeça da oposição, isso é inadmissível, eu nem apoio João e nem voto nele”.

Moacyr  da Agrolar:
“Ai sim, sempre foi da base do grupo Galvão, sobrinho do pavão misterioso, e não é traidor, igual à muitos pra-candidatos que vive pulando de galho em galho”.

Cite algum ou alguns:
“Não, o povo de Belo Jardim já sabem quem são, em 7 de Outubro as urnas irão dar a resposta a esses puladores de galho”.

Como anda Serra do Vento:
“ Serra do Vento está abandonada, não temos um representante que diga, eu irei fazer isso pela minha comunidade, está na hora de cortar as tetes de alguns mamadores da coisa pública, temos que colocar sangue novo no Legislativo Municipal.

Suas considerações finais:
Agradeço ao espaço do blog e dizer que a população já experimentou de tudo, e sabe o que é bom e o que é ruim, espero que Belo Jardim coloque no executivo aquele que nunca perseguiu o funcionário e nunca deixou a cidade abandonada, com lixo e metralha e buracos também. Meu muito obrigado, e até outra oportunidade.






5 comentários:

  1. “Agradeço ao espaço do blog e dizer que a população já experimentou de tudo, e sabe o que é bom e o que é ruim, espero que Belo Jardim coloque no executivo aquele que nunca perseguiu o funcionário e nunca deixou a cidade abandonada, com lixo e metralha e buracos também. Meu muito obrigado, e até outra oportunidade.”

    Ôxe, quem deixou a cidade neste estado foi Cecílio Galvão filho de quem?.

    ResponderExcluir
  2. Eu também,voto em Cintra ou em quem ele indicar,menos em João Mendonça,e falando em João,esses Mendonça passaram anos pra chegar a prefeitura,se focem bons teriam feito maravilhas em nossa cidade,e não fizeram,até hoje está á desejar,quando o sr. João foi prefeito,o governo Lula quis mandar o SAMU e eles não quiseram porque era oposição,ai eu pergunto se gostasse do povo eles não teriam aceitado independente de partidos?claro que sim o que foi que esse cara fez de bom pra nossa cidade? Eu sei, nada vezes nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM NAO VOTO EM CINTRA SE ELE APOIAR JOAO QUE E UM TRAIDOR JUNTO COM OS VEREADORES NAO DOU UM VOTO A NENHUM DAQUELES TRAIRA .ELE FEZ O QUE FEZ COM O TIO QUE E SANGUE DELE IMAGINE COM O RESTO

      Excluir
  3. VOTO EM CINTRA GALVÃO E EM QUALQUER OUTRO QUE ELE APOIAR, COM EXCESSÃO PARA JOÃO MENDONÇA E CECÍLIO GALVÃO. O RESTO EU VOTO ATÉ NUMA CACHORRA.

    ResponderExcluir
  4. para ver como os fanáticos fazem qualquer coisa. belo jardim precisa hoje de renovação política e administrativa, algo que nenhum partido no momento oferece. cintra galvão tem 80 anos e seu grupo político passou 32 anos no poder e pouco ofereceu a cidade e muito menos aos seus eleitores. a prova é tanto que a maioria dos que trabalharam com ele hoje nem quer conversa com ele. mas a censura é tão grande da parte desses eleitores que se a pessoa fala algo contra, logo eles discriminam.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.