HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adversários político, mas não inimigos.


Às vezes somos vitimas inocentes de alguns analfabetos políticos, eles agem como se fossemos inimigos e não adversários políticos (não falo da elite, mas sim da parte do povo ainda induzida em erro que segura um sistema carrasco) não são nossos inimigos, são adversários políticos em cima de um palanque.
A grande maioria dos belojardinenses, ainda não tiveram oportunidade de terem acesso às informações suprimidas pelos instrumentos de comunicações independentes, a grande maioria do nosso povo, não são culpados, mas cabe a cada um de nós entender, sem rancor, mas os instrumentos de comunicação mostrar a realidade as pessoas que desconhecem os fatos.
Muito se fala nesses tempos ásperos, onde a razão perde muitas vezes para a emoção, sobre o que é verdade e sobre o que é boataria. Claro que com esse último aspecto, a mentira que se passa como verdade, é que mais me preocupo. Isso sim, pode prejudicar, e muito, as conquistas até agora conquistadas e provocar um dano indizível à Justiça Social.
Vejam essas imagens de pessoas civilizadas, que são adversário político no palanque, mas não inimigos.


  











6 comentários:

  1. eu queria ver como se comportam certas pessoas em belo jardim vendo essas imagens. sabemos que muitos aqui partem para a agressão e o ódio quando o assunto é política.

    ResponderExcluir
  2. eISSO E PARA AQUELES CUSPIDORES DE MICROFONE TOMA BABAO TOMA BESTA VAO TOMAR NA JACA.ARRUMADO INIMIGO NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE A TROCO DE QUE.XELELEU NOJENTOS. CELIA

    ResponderExcluir
  3. sabemos que Andréia Mendonça é violenta, hoje ela está boazinha e educada, vamos ver quando começar se as atitudes de hoje serão as do futuro.
    Sabemos que os Mendonças não respeitam ninguém, vamos esperar para ver

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi o comentário de Jadílson Gonçalves,a respeito do acontecido,envolvendo a sra. Andréa Mendonça.Eu concordo plenamente com a atitude dela,porque quem diz o que quer esculta o que não quer.Eu nunca votei nos mendonças ,mas não concordo com o que seu Jadílson diz em seus programas diários com o prefeito,com Mendoncinha,em fim com todos do grupo mendonça. esse rapaz denigre todos do grupo não só a administração como as pessoas em si.É tanto que eu deixei de ouvir o programa dele,ainda foi pouco se mendonção fosse vivo seria muito pior.

    ResponderExcluir
  5. E, João quantas pessoas ele agrediu? várias, mas nunca um homem, porque se isso acontecer ele vai pro inferno com tripa e tudo,ÉEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  6. Não acredito em uma palavra do que Jadilson disse sobre Andréa! Ela é uma mulher de bem! Ele é quem tem que tirar o nome deles da boca, por que falar de política é bom, mas ele só fala para maltratar. O programa dele é insuportável, dá uma dor no ouvido, ele não para nem pra respirar pra não perder o espaço de esculhambar. Ridículo.... Eu sempre votei no grupo galvão, mas agora que os traidores de todo mundo se juntaram pra fazer bagunça, vou ficar com os Mendonça, porque, infelizmente Cintra não preparou um sucessor à altura.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.