Na véspera do sábado de Zé Pereira, almoçaram juntos para uma troca de opiniões sobre Belo Jardim o ex-prefeito João Mendonça (PSD) e o chefe da Casa Civil, Tadeu Alencar. O quadro lá, hoje, está provisoriamente definido com três candidaturas: o próprio João, Andrea Mendonça (DEM) e Cintra Galvão (PTB). Mas é provável que fiquem no páreo apenas dois.
INALDO SAMPAIO
Pergunto eu:" E as contas rejeitada do ano 2003 e 2005? E a Lei do Ficha Limpa valerá para Belo Jardim?"
Acho que Inaldo tá equivocado. Com certeza teremos mais de 3 candidatos: Fábio Galvão, querendo ou não os juízes é candidato, além disso, o PT poderá ter uma candidatura própria!
ResponderExcluirInaldo Sampaio está totalmente desinformado com relação a esta postagem, pois se houver candidato do lado de Cintra será Fábio Galvão. Cintra, daqui pra frente não será mais candidato a prefeito. E há a possibilidade de Cintra se juntar com Mendoncinha, isso vai depender dos entendimentos entre Cintra e Armando Monteiro. Agora se juntar com João, não, nunca jamais...
ResponderExcluirAcredito na justiça e Belo Jardim e Brasil. Com certe za a ficha limpa e pra valer.aqui tem politico com a cabeça quente. tem varios problemas.
ExcluirÉ uma matéria paga cujo objetivo é excluir Moacyr Cintra.
ResponderExcluir