HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Belo Jardim recebe um hospital que atenderá em diversas especialidades

Na última sexta-feira, a convite do Médico cirurgião Dr. Tito de Barros Correa, estive com os demais colegas da imprensa falada e escrita, em uma coletiva no Hospital Santa fé de sua propriedade. O inicio das atividades do Hospital Santa Fé terá inicio no dia 13 de Fevereiro com  de Belo Jardim cinco cirurgias marcadas.

A unidade de saúde irá atender o setor privado e convênios, as especialidades cirurgicas como: vascular,ginecológica, obstétrica, plástica  entre outras especialidades.
Comprovei, a estrutura, equipamentos dos hospital Santa Fé posso dizer que é um hospital de referência, vejam alguns trechos da coletiva a imprensa concedida por Dr. Tito de Barros Correa:


Atendimento:
O hospitale privado, nós vamos atender o setor privado e o setor de convênios, então a população que passou a ter planos de saúde que teve um crescimento enorme no Brasil, e nós vamos atender à essa população.


Funcionamento do hospital:
Nós vamos atender principalmente com cirurgias e com atendimento pediátrico, mas friso em dizer que vamos atender cirurgias com todas as especialidades como vascular,ginecológica, obstétrica e daqui a 2 messes teremos cirurgia trauma-ortopedia.


Vai atender emergência:
Por enquanto não, por que nós não temos profissionais habilitados em uma quantidade boa para prestar os plantões, então nós preferimos não optar ainda o setor de emergência temporariamente.

O que o Santa Fé tem para oferecer para quem o procurar:
Conforto, segurança, e qualidade no atendimento e no equipamento que nós estamos oferecendo para a população.
Nós temos aqui o que há de melhor  na saúde do Brasil, tecnologia, a sergurança do paciente em saber que será cirurgiado aqui  onde ele ira usar os melhores equipamentos e também os melhores profissionais da região.
Fizemos uma garimpagem grande no Brasil em termos de tecnologia, nós temos aqui equipamentos que ainda não foram usados em Pernambuco , então dar total segurança ao paciente em saber que ele aqui será bem atendido e a qualidade que será realizado sua cirurgia com a total confiança.


Investimento:
Foi um investimento de quase 5 milhões de reais, nós fizemos uma parceria com o Banco do Nordeste e também com o setor do hospital Consult, por que o hospital Consult bancou a construção desse hospital , então nos fizemos um investimento muito grande.

Considerações finais:
Eu espero que a população de Belo Jardim e da nossa região, fique satisfeito, pois nós reunimos e fizemos o melhor para poder atender a nossa população e também saber que nós estamos fazendo é com o intuito de recuperar a medicina privada da nossa região.
 

2 comentários:

  1. Só faltou dizer quais os convênios vão ser aceitos no hospital.

    Alguém pode responder???

    ResponderExcluir
  2. Esse Hospital merecia ser isento de todos os tributos municipais.Pois trata-se de grande beneficio para a cidade e região.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.