HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Belo Jardim vence a equipe do Salgueiro nos acréscimos

Em Belo Jardim, o Carcará  amarga derrota fora de casa para o Belo Jardim F. C. que diga-se de passagem, está em notável crescimento do certame 2012. o Carcará do Sertão não conseguiu superar o Belo Jardim , que vem embalado por vitórias.
No primeiro tempo, o Belo Jardim  teve muitas oportunidades de abrir o placar diante o Salgueiro, o time sertanejo além de não conseguir aproveitar as poucas chances, não conseguia fazer mais de três passes certos. O Belo Jardim teve sua primeira chance aos dois minutos, quando a bola passou muito perto do goleiro do Salgueiro. Até os 30 minutos só dava Belo Jardim, o Salgueiro foi um time atrapalhado não sei como essa equipe é vice-líder do Pernambucano.
No retorno para o 2º tempo as duas equipe fazia uma partida feia, aos 15 minutos o Salgueiro queria gostar da partida e pretendia sair com um empate daqui de Belo Jardim para se isolar na liderança do Pernambuco, pois ontem no clássico entre Náutico & Santa Cruz terminou com empate das equipes e esse resultado beneficiaria o Carcará, mas nos acréscimos com um balaço de Júnior Borracha de fora da área, os sertanejos foram abatidos pelo CALANGO DO AGRESTE, placar final Belo Jardim 1X0 Salgueiro.
Vejam as imagens da partida:

3 comentários:

  1. JA CONSERTEI O PLACAR DO JOGO BLZ,É A FALTA DE REMÉDIO RIVOLTRIO

    ResponderExcluir
  2. TEM GENTE VENDENDO INGRESSOS NOS JOGOS DO CALANGO POR SIMA DO MURO DO SESC. TEM CAIXA 2 ROLANDO E FICANDO COM UMA RENDA EXTRA.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.