HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cintra Galvão poderá se aliar ao grupo Mendonça

Meus amigos (as) passado as festividades de Momo, comenta-se no meio político do Estado, uma provável aliança do Senador Armando Monteiro(PTB) com o DEM, do deputado federal Mendonça Filho, com vistas as eleições de 2014.
Observando os noticiários dos jornais da capital pernambucana, o Senador Armando Monteiro Neto, não esconde de ninguém o desejo de disputar a sucessão do Governador Eduardo Campos, e vem se movimentando nessa sentido por várias regiões do estado.
Mas voltando a terra do Bitury, eu me pergunto: Como ficará Cintra Galvão diante dessa sinuca de bico?
Pois o Pavão Misterioso é filiado ao PTB, será que ele aceitará essa união entre o Senador Armando Monteiro PTB com o deputado federal Mendonça Filho?
Será que o Senador Armando Monteiro deixará de dar um suporte ao deputado federal Mendonça Filho que lhe dá mais de 100 mil votos em uma campanha majoritária para ceder aos caprichos de Cintra Galvão?
Mendonça filho como já postei, dá ao Senador Armando Monteiro 100 mil votos fáceis fáceis, e Cintra Galvão lhe dá quantos mil votos?
Pelo muído no meio campo político de Belo Jardim, Cintra Galvão deverá está junto dos Mendonça,motivo com sua vaidade ele não que ficar com João Mendonça ( tem toda razão, com João não ).
A verdade escondida nos bastidores da política de Pernambuco é que Armando Monteiro esta se compondo com mendoncinha para 2014 contra Eduardo Campos.


 

7 comentários:

  1. CINTRA sai e fica longe dessa gente de COCA COLA...

    ResponderExcluir
  2. O Senador Armando Monteiro tem tudo para ser candidato a Governador em 2014, além do mais, ele quer fazer 60 novos prefeitos em Pernambuco incluindo Belo Jardim. Cintra Galvão sabe muito bem, se sair candidato ou se colocar Fábio Galvão não vai ganhar as eleições e a melhor saída para ele, é se juntar com Mendoncinha e ter a certeza de que, juntos, vão fazer o prefeito, ou melhor, dizendo, a prefeita que será Andréia Mendonça. E a partir daí Cintra passa a fazer, novamente, parte do Governo do Município, uma vez que já faz muito tempo que ele está por fora. Quem conhece Cintra sabe que ele jamais irá se juntar ao João Mendonça, apesar de que, na política tudo pode acontecer. Moacyr formou o G6, mas se deu mal, muito mal ao se juntar com João Mendonça, além dele está desacreditado com os Deputados que o mesmo apoiou, tais como, Leonardo Dias, ô cabra fraco e Bruno Araújo. O Deputado José Augusto ninguém vê nem falar no nome dele, a não ser agora por conta do Projeto da Ficha Limpa. Aliás, é bom saber que aqueles que estão exercendo um mandato irão terminar, porém, não poderá concorrer mais por um período de 8 anos. No caso de João Mendonça, ele teve uma Liminar que deu o direito dele ser candidato a Deputado Estadual por que a lei apresentava, naquela época, algumas dúvidas e ficou para ser aprovada a semana passada e os que tiveram contas rejeitadas não poderão concorrer ao pleito de 2012. Com isso o mais provável é Moacyr sair candidato a prefeito, mas Zé Lopes não vai ser o candidato vice não, pois ele não vai deixar o certo pelo duvidoso. Por isso eu acho que o G6 está em maus lençóis. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Sou um eleitor de Cintra Galvão e não acredito nessa sua suposição,até porque quem é você pra insinuar tal coisa?Cintra não precisa disso ele é humilde se a sim fosse ele mesmo falaria.

    ResponderExcluir
  4. QUEM ANDA DESESPERADO É QUEM DEVE CEDER, POR ISSO ACREDITO QUE SE HOUVER UM ACORDO, SERÁ COM UM INDICADO DE CINTRA COMO CANDIDATO A PREFEITO E O VICE INDICADO POR MENDONCINHA.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito nessa possibilidade por dois motivos:

    1- Aliando-se a Armando Monteiro, que é da frente popular e da base do governo Dilma, Mendonça Filho estaria mudando de lado e isso não é do perfil dele. Ele vai cair junto com o DEM, mas não muda de lado e nem compõe com os adversários porque é um político muito inteligente e que tem levado o partido nesses últimos anos ao caminho em que se encontra.

    2- Cintra Galvão é um homem decente e não se aliaria àqueles que sempre combateu e que continuam nas trincheiras adversárias, só desejando um apoio seu para permanecerem no poder.

    Josué, por favor publique esse comentário.

    ResponderExcluir
  6. Em política não existe homem decente não. Pelo poder, eles são capazes de tudo. Cintra Galvão mesmo, foi o político que mais mudou de partido, aqui em Belo Jardim. Valdeci Torres foi de Cintra saiu e se juntou ao Grupo dos Mendonça. João saiu do Grupo Mendonça e foi pra onde? Para um grupo que sempre foi contra a ele. E está com ele a pulso. Existe, aqui em Belo Jardim, político mais sem vergonha do que Valdemir Cintra? Responda-me???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE NÃO, ESSE CARA É DE MAIS,ALEM DE SEM VERGONHA,BABÃO,MENTIROSO,DESCARADO,RAPAZ ELE TEVE A CORAGEM DE DIZER NA RÁDIO QUE PASSOU,SEXTA,SÁBADO,DOMINGO,SEGUNDA E TERÇA NA FAZENDA CANTA GALO,DE PROPRIEDADE DO OUTRO SEM FUTURO,JOÃO MENDONÇA.QUEM TI VIU QUEM TE VER LIXO HUMANO.

      Excluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.