HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Defesa sobre denuncia contra Eliane do "CRAS"‏

Recebi por E-MAIL a defesa da Srª. Eliane do CRAS que foi acusada de não atender bem a comunidade da COHAB I, como aqui tudo que vem tem volta, eis a resposta da Srª Eliane:
Boa Tarde,
Como todo ser humano tem direito a defesa estou aqui para declarar a minha.
Todas as acusações contra minha pessoa feita em seu blog são de procedência duvidosa
pois para se fazer algo do tipo ( a acusação) a pessoa referida tem que ter provas e lógico
elas não existem pois sou ciente que o CRAS veio para ajudar a população do município e jamais
eu o usaria como trampolim político pois isso nunca foi nem será da minha índole como estou com minha
consciência tranqüila podem mandar fiscalização para apurar os fatos descritos por essa pessoa de má intenção.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.