HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vereador Valdemir Cintra participou das festividades do último final de semana

O vereador Valdemir Cintra no último final de semana participou de um almoço na casa do Sr. Eraldo do Bar do Chuveirão, acompanhado do ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça, Bruno Calixto e Celso. 
A noite Valdemir foi participar as festividades de Água Fria, e prestigiou os shows de Gilberto e Banda, Petrucio Amorim.










 






 

4 comentários:

  1. Esses dois se merecem,Valdemir jatobá e João jatobá.Que vergonha pra eles pra nós povo,traição.Quero ver eu votar neles.

    ResponderExcluir
  2. Sim, barriguinha bonitinha tá a de Valdemir. Pelo visto ele num pode de jeito nenhum falar da barriga de Coca Cola, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta tendo a maoir aceitaçao esse rapaz.se merecem esses dois diabolicos.ta faltando ainda o prof, artista.achei otimo essa

      Excluir
  3. O que João Mendonça perdeu de votos por se juntar a Valdemir Cintra e Moacyr Cintra perdeu de votos, se for candidato, por se juntar a João não está no gibi. A prova, é que apesar de enquete não ter um cunho científico, mesmo Marco Coca-Cola não sendo bem avaliado ganhou de Moacyr Cintra de 11%. E outra coisa: sejam 11, 12, 13, 14 ou 15 candidatos para vereador, Valdemir Cintra não se elegerá, pois ele é muito aquele peixe chamado de traíra. Quando Cintra Galvão pedir para o seu povo não votar em Valdemir, Zé Lopes e Zé Pereira, Uiiiii. Além do mais, muita gente vai deixar de votar em Mimi para votar no Cabeludo.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.