HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Desde os meus 16 anos voto em Zé Lopes". Diz a jovem Tati


Conversando no último final de semana com a jovem Tati sobre política e a mesma revelou ao blog que: “Desde os meus 16 anos voto em Zé Lopes, em campanha eleitoral subo e desço serra, em cima de carro gritando e exaltando o nome do meu vereador.
Por tanto, eu voto no candidato a prefeito que meu vereador Zé Lopes apoiar, possa ser ele quem for, estou com Zé e não abro”.
 
 

 

6 comentários:

  1. a falta de raciocício é característica marcante do eleitorado de belo jardim.

    ResponderExcluir
  2. É Tati, eu sempre votei no partido de Cintra Galvão,inclusive admiro muito o vereador zé Lopes e também o sr Moacir,mas depois que João Mendonça se juntou a eles, fica difícil votar em alguém que apoia esse rapaz.Porque ninguém fica bonzinho ou vira santo só porque mudou de partido,outra coisa ele traio a própria família quanto mais nós e os próprios agora companheiros.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca votei em joão mendonça mas agora que ele tem o apoio desses homens tem meu voto tambem principalmente depois que se apartou dessa familia

    ResponderExcluir
  4. Realmente o povo de Belo Jardim não sabe votar.Um eleitorado que escolhe seus representantes através de festas,cestas básicas, entre outros meios.Esse povo não pode reclamar depois da situação que nossa cidade se encontra sem participar do desenvolvimento que Pernambuco vive hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so se for os jovens das serras porque s da cidade nao gosta desse cara

      Excluir
  5. Grande coisa, votar em um traidor, que teve tudo no Grupo Cintra Galvão e o traiu, ele vai ver o resultado nas próximas eleiço~es.
    JEOVÁ vem aí!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.