HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Drª Ana Luísa fala do reality show ocorrido em Belo Jardim

Meus amigos (as) o Reality Show da Itacaité FM ainda está dano pano pras mangas, em conversa com a Drª. Ana Luisa a mesma indagou o Reality, vejam o que ela revelou:

Reality:
“Sabemos que são necessidades básicas do ser humano, comer, beber, dormir etc.

Mas o reality da Globo pode?
“A Globo tem toda estrutura de exames antecipadas como: Cardiológico,Ergométrico, exames básicos e outros, e mais qualquer problema detectado com o participante, ele é impossibilitado de entrar na competição”.

A Srª. Já constatou algum caso de problema com reality?
“Lembrando um fato que houve na cidade vizinha de Sanharó, onde no ano de 2006 por um colchão, perdemos uma amiga, por desidratação e complicações renais graves.

Algo que lhe deixou estarrecida:
“Este movimento em Belo Jardim é no mínimo deprimente, o respeito pelo ser humano perdeu o valor. E infelizmente ainda percebemos  algumas pessoas até homens que tem a palavra do povo ficou assistindo de camarote toda essa degradação da humanidade e principalmente o povo de Belo Jardim. Acorda gente”.



10 comentários:

  1. Os participantes são todos adultos e sabem o q fazem e os riscos q correm. E já q ninguém faz nada p ajudar os mais carentes, pelo menos nessa competição alguém q pricisava foi ajudado. Mas concordo q no próxima seja obrigatório exames médicos, q com certeza o HOSPITAL PÚBLICO DE BELO JARDIM terá o maior prazer em realizar (isso se tiver médicos e aparelhos necessários).

    ResponderExcluir
  2. É interessante, mesmo os ditos intelectuais e contrários a esse tipo d competição deram um jeitinho discretamente d passar por lá p ver o reality kkkkkk. As pessoas se divertiram, esqueceram suas mazelas, e ficaram ligadas na Itacaeté curiosas c o resultado...Achei bem interessante

    ResponderExcluir
  3. SÓ ASSIM A ITACAETÉ TEVE IBOPE, POIS OS OUVINTES DA 104 FM (PELO MENOS DURANTE O REALITY) MUDARAM DE ESTAÇÃO...

    ResponderExcluir
  4. O carro poderia ser 0 KM.

    ResponderExcluir
  5. QUEM FALA Q Ñ OLHOU, NEM GOSTOU TAVA LÁ CURTINDO

    ResponderExcluir
  6. Os "grandes intelectuais" q criticam e estão preocupados c a saúde do próximo, procurem os participantes e os ajudem, pois são pessoas carentes e desprovidas d atenção!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Será que se foce a 104-FM que fizesse o REALITY a doutora questionaria?Aqui em Belo Jardim é assim,tem sempre alguém querendo aparecer.

    ResponderExcluir
  8. Aparecer? Quanta ignorância! Meu Deus! Nem merece resposta. Ufa!

    ResponderExcluir
  9. Todos os participantes do Reality foram porque tinham um objetivo,inclusive a pessoa que ganhou,o objetivo dela era se ganhasse,vender o carro pra pagar um tratamento de saúde de sua mãe,será que não valeu o esforço?Porque quem está criticando não foi lá tirou todos eles e deu a cada um, o que eles precisavam?

    ResponderExcluir
  10. Dra. Ana Luísa, nao queira aparecer. Axo que a sra não sabe que a Rádio Itacaité FM realizou todo o procedimento de saúde para realização da prova. Deixe de ser fraca e não fale se saber.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.