HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eduardo Campos e Mendonça filho no Baile dos Artistas

A 34ª edição do  Baile dos Artistas foi comemorado na última sexta-feira (3) no Clube Português, ao som das bandas Calypso, André Rios e Geraldinho Lins. O baile ainda contou com a participação do sanfoneiro Cezinha que fez uma homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga.
Quem esteve por lá foi o deputado federal Mendonça Filho e família, o Governador Eduardo Campos esteve no evento, Mendonça Filho e Eduardo Campos se cumprimentarão, pois muitos bestas de Belo Jardim pensam que  Mendonça Filho e Eduardo Campos são inimigos. Pelo contrario, eles são adversários políticos, como perguntar não ofende né ? Aonde estava Pai MIMI que não estava no Baile dos Artistas à convite do Governador?
Vejam mais imagens:

4 comentários:

  1. E ISSO AI OS BESTA BRIGANDO TOME JAJA E PAI MIMI CADE JOAO COM OGOVERNADOE E PAI MIMI NENFOI CONVIDADO.

    ResponderExcluir
  2. da lhe mendoncinha ta vendo que o gov. nao qyer corja com quem e ex.

    ResponderExcluir
  3. TÁ COM A GOTA SERENA, TÃO QUERENDO ATÉ QUE DUDÚ CONVIDEM VALDEMIR P/ ACOMPANHAR ELE NUM BAILE DE CARNAVAL. GENTE, O BAILE FOI NO RECIFE, VALDEMIR FAZ CAMPANHA EM BELO JARDIM, O QUE GOTA SERENA ELE IRIA FAZER ACOMPANHANDO DUDÚ NO RECIFE ? NO MÁXIMO ARREGAR UMAS BOAS DOSES DE 12 ANOS.

    ResponderExcluir
  4. Será que o povo de Belo Jardim não observou que na época das eleições para Governador, Valdemir Cintra falava todos os dias no nome de Eduardo Campos, viajava toda semana para recife e depois que passaram as eleições ninguém mais viu nem ouviu Valdemir falar sobre o Governador? Não viaja mais e nem tampouco o Governador pronuncia, via imprensa o nome dele e de João Mendonça. Cadê aquela programação que Valdemir comandava em várias cidades de Pernambuco, sobre os violeiros? Aqui, ainda está havendo a pulso. Valdemir fez aquele carnaval mixuruca e este ano ele vai fazer o que? Cadê o apoio da Secretaria de Turismo do Governo de Estado? Eduardo Campos não fez nada por Belo Jardim, quanto mais dá atenção a esse vereadorzinho fraco, sem palavra e sem moral política.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.