HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Em 2014 irei ser candidato a deputado", Disse o prefeito Marco coca cola


Dentro dos bastidores políticos é praticamente certa a candidatura do prefeito Marco coca cola  (DEM) para deputado na próxima eleição para cargos desse tipo, em 2014.
Depois da dança do ENFICA, o republicanos Coca Cola tomou gostou da coisa pública e em conversa com esse blog disse:” Em 2014 irei ser candidato a Deputado Federal caso Mendonça Filho seja Candidato a Governo do Estado, se não, eu irei ser Candidato a Deputado Estadual”.
Pelo visto a vontade de Marco coca cola, é de não abandonar a política de maneira alguma, em 31 de dezembro deste ano, ele encerrará seu mandato e que, obviamente, entregar o governo no dia 1° de janeiro de 2013, para o seu pré-candidato a sucessão, Andréa Mendonça (DEM) filha do saudoso ex-deputado federal José Mendonça A Baraúna do Agreste.

 


3 comentários:

  1. a piada do ano e mbelo jardim. coca candidato a federal caso mendoncinha seje candidato a governador. o grupo dos mendonça como o grupo dos galvão já eram. não adiantam sonhar demais, o fim está bem próximo.

    ResponderExcluir
  2. ta com inveja é? vota em joao ... eita ele não pode ser votado mais nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é arroxxxxooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. t deve ser mais um que está mamando nas tetas da Prefeitura. A população sabe que nem João nem Andreia tem propostas para Belo Jardim, só continuação das péssimas administrações, a exemplo do próprio refrigerante que quer ser deputado. Acorda Belo Jardim.

      Excluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.