HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Façam alguma coisa pelo hospital, pelo menos acabem com as baratas". Diz o verreador Gilvandro Estrela

O vereador Gilvandro Estrela na noite de ontem não tomou seu RIVOTRIL  de 3 mg, tava com as cachorras da moléstias, atirando pra tudo que era canto até nos blogs ( vai ter troco aguarde ), em seu discurso o vereador falou sobre as baratas no hospital Júlio Alves de Lyra, aqui em Belo Jardim, vejam o pronunciamento do rapaz mau-criado:
Iniciando aqui a minha missão, semana antes do carnaval, eu estava no fórum em uma audiência com o Dr. Francisco juiz de direito sobre uma ação de alimentos, e lá estava uma senhora e me disse, Dr. Gilvandro por favor denuncie o hospital, pois eu estava com meu filho recém-nascido La no hospital onde meu filho ficou internado La na pediatria, eu tive que sair correndo de lá por que só tinha barata.
Então na qualidade de vereador eu digo Srª. secretária, pelo amor de Deus, visite o hospital de Belo Jardim antes que ele se acabe, as baratas tomarão de conta do hospital de Belo Jardim, não estou fazendo aqui política e nem muito menos politicagem, estou aqui colocando a verdade para que essa gestão que está ai tome tento, façam alguma coisa pelo hospital, pelo menos acabem com as baratas, já não tem remédio, médico, o médico chega a hora que quer e quando vem, e agora o hospital ta sendo administrado por pelas baratas tenha paciência.  
 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.