HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PREFEITURA ENTREGA ESCOLA E LANÇA QUADRA POLIESPORTIVA

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim realiza duas ações importantes nesta quinta-feira, dia 01. A primeira é a inauguração da Escola Nossa Senhora do Amparo, no sítio Amparo. Esta já é a quinta escola entregue totalmente reformada somente em 2012. A segunda iniciativa relevante é o lançamento da pedra fundamental da quadra poliesportiva da Escola Sebastião Cabral. Um investimento de mais de 390 mil, em parceria com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
Para o Prefeito Marcos Coca Cola, essas conquistas fazem parte das prioridades da gestão. “Investir com qualidade e responsabilidade sempre foi meu objetivo. As pessoas podem conferir onde está sendo empregado o dinheiro delas: temos escolas novas, ruas sendo pavimentadas, folha de pagamento em dia, estradas revitalizadas na zona rural, enfim, algo nunca visto em Belo Jardim.
Na próxima semana, o trabalho segue com a inauguração de mais três escolas. Uma no Muquém, outra no Sítio Patos e mais uma em Serra do Vento.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.