HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 5 de fevereiro de 2012

João mendonça e vereadores do g6 na Feijoada Boi da Gente

Os vereadores Valdemir Cintra, Cristiano Cabeludo e Gilvandro Estrela juntamente com o ex-prefeito de Belo Jardim, foram prestigiar a Feijoada do Bloco Boi da Gente, vejam algumas imagens do evento:




IMAGENS A VOZ DO POVO

5 comentários:

  1. Meu Deus do céu, quando eu vejo essas fotos de João com Valdemir e Valdemir com João, tiro a conclusão de que, para se chegar ao poder vale tudo mesmo, desde trair o Grupo de Cintra ao Grupo dos Mendonça e não adianta dizer que é por amor a Belo Jardim, que não é, e sim amor ao bolso e prestígio político sem contar que é uma falta de vergonha muito grande e o povo deve observar isso e pensar em quem deve votar nas eleições vindouras. Em algumas reportagens feitas pelos rádios da vida alguns baba-ovos sempre falam que Zé Lopes é um homem muito sério e coisa e tal. Que seriedade é essa em que na Câmara, todas às vezes que ele falou de João só foi para esculhambar e como é que hoje ele está apoiando a possível candidatura de João? Com essa postura, esses caras têm vergonha, são confiáveis? NÃO. Quem não se lembra da morte de um cidadão muito bom, trabalhador chamado Ricardo, Assessor de João Mendonça? Pois é, perdeu a vida por nada.

    ResponderExcluir
  2. Vai trabalhar Washington, que o teu salário é pago com dinheiro público. E deixa de ser corno duvidoso. Pergunta a Valdeci Torres e Mendonça Filho o que eles acham um do outro hoje. Pergunta a Benício também.

    Fica com medo não Josué. Posta essa.

    ResponderExcluir
  3. Gente,se olharmos tudo que aconteceu e o que vem acontecendo a algum tempo na política aqui em Belo Jardim,é muito sério,tirando Cintra Galvão, todos os outros políticos traíram seu partido ou seus próprios familiares,tudo pelo poder.Cintra pode ser qualquer coisa mas está no lugar dele e se fosse ele não queria nem ver esse tipo de gente, quanto mais apoiá-los.Nós como povo,como eleitor,temos obrigação de dizer não a essas pessoas,eles não nos respeitarão e não merecem o nosso voto.

    ResponderExcluir
  4. quem conhece joao ve o sorriso de tristeza estampado no rosto. joao ta um peixe fora dagua.tenho certeza que passa noites sem dormir pensando a besteira que fez.e nos ficamosso na saudade.

    ResponderExcluir
  5. Aqui não é a televisão mas só tem "artista". Bota "artista" nisso! Hehehehe...Tá cheio!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.