HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 26 de fevereiro de 2012

"José Almeida, não tem votos e por isso sua filha será derrotada”. Disse Washington Cadete (PR)

Clima político acirrado não é só em Belo jardim, o vereador e advogado da cidade de São Bento do Una Washington (PR), declarou ao site de Roberto Almeida da cidade de Garanhuns que está convencido que vencerá a candidata socialista Débora Almeida (PSB) filha do atual vice-prefeito daquele município José Almeida.
Washington disse que os seguidores de Débora Almeida estão blefando, pois foi feito uma pesquisa naquele município por parte do grupo da situação e não foi divulgado por parte deles, como faziam antes.
E alegou ainda: “Em 2012 vai ser a mesma coisa. Eles ficam cantando vitória, mas sou eu quem vai vencer a eleição”, afirmou Cadete. Na sua opinião o vice-prefeito de São Bento do Una, José Almeida, não tem votos e por isso sua filha será derrotada”.










 


Um comentário:

  1. O que desenvolve uma cidade é industrias,empregos para as pessoas,pra que possam ter dignidade e isso o sr.Zé de Almeida tem feito em São Bento do Una,e as pessoas virão e vão retribuir de novo elegendo mais que merecido sua filha que tem todos os requisitos para fazer uma boa administração.OBS Eu sou de Belo Jardim e sempre ouvi falar de uma boa administração do prefeito e do vice.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.