HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Josilene Torres é também cotada para assumir a secretaria de educação de Belo Jardim

Diz o ditado popular:”Alegria de pobre dura pouco” ( no bom sentido claro ) tomei conhecimento que tendo em vista o retorno do vereador licenciado Wilson Maciel, que deverá acontecer até o período de desincompatibilização do cargo de secretário de educação, e voltará para o Poder Legislativo Municipal como vereador, cargo esse que o povo de Belo Jardim lhe concedeu.
Mas fui informado através de uma postagem anônima que o cargo de secretário ficará aberto, pois muitos postulante estão sendo cotados para assumir esta vaga para uma secretaria de grande porte e projeção que deverá ser decidido à sua escolha pelo prefeito Marco coca cola, sendo uma pessoa competente e de sua confiança.
Segundo o anônimo (a) está também cotado o nome da diretora de planejamento e professora a Sra. Josilene Torres, que segundo a postagem vem fazendo um grande trabalho nas prestações de contas da educação, além de trazer excelentes projetos para o município.
Então fica o suspense e o muído de quem  será o novo ou a nova secretária (o) de educação de Belo Jardim.










 


48 comentários:

  1. Conheço a pessoa muito competente e sabe como trazer conduzir bem sua posição na secretaria de EDUCAÇÃO além de ter todo conhecimento da pasta mencionada. Tai será que desta vez vão fazer a coisa certa.....ESPERO QUE SIM.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a que merece estar a frente desta secretaria para que a mesa possa crescer ainda mais pois ela veste a mesma camisa no GRANDE secretário que ainda está no comando e vai dar continuidade ao seu trabalho pois ela sim conhesse como ninguém toda as necessidades da EDUCAÇâo os que estam de olho para ocupar este cargo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOA B ASTANTE EDUCADA E COMPETENTE COM CERTAZA DESEPENHARA MUITO BEM POIS JA CONHECE A EDUÇACAO PELO SEU ENTROSAMENTO NA MESMA DARA CONTINUIDADE AO EXELENTE TRABALHO QUE VEM SE REALIZANDO.SERIA O MAIS CORRETO .SIMONE

      Excluir
    2. excelente opçao.pessoa simples educada e muito competente

      Excluir
    3. Discordo Elizabete é a melhor opção possui muita experiência e eu como mestre não quero a continuidade de Wilsinho. Prefeito nomea logo a advogada como secretária. Agradeço profundamente(Maria??? Castelinho)

      Excluir
  3. Nao vai dar certo essa simpatia vai acabar logo ,se passar a ser sec é asim quem nao tem gustume de ter as coisas quando recebe algo logo muda . Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem e vc pra julgar as pessoas pelas fotos

      Excluir
    2. Ela pode ser até simpática, e etc + meu voto é na drª Elizabete, fisionomia é apenas uma apresentação física. Neste caso instrução é o que conta.

      Excluir
  4. Oxente, disseram que Pedro Taboquinha seria o Secretário de Educação e já mudaram foi? Que tanta conversa é essa Mendoncinha?

    ResponderExcluir
  5. Não é simpatia e sim competência algo que serve só para alguns. Esta pessoa esta na educação para quem não sabe a 05 anos.
    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se os professores do Município de Belo Jardim preferem Josilene, Elizabeth ou Pedro Taboquinha como representante dos mestres a frente da Secretaria de Educação e por quê? Dêem suas opiniões que o Professor Coruja vai analisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO DOCENTE DO MUNICÍPIO CONCORDO PLENAMENTE NA NOMEAÇÃO DA DAMA ELIZABETE, POIS SERIA UMA FORMA DA SECRETARIA TER ALGUÉM COM OUTRA VISÃO MAIS AMADURECIDA, POIS TEM MUITA COISA A SER AVALIADA, MUITO TRABALHO A SER FEITO. NOS MOTIVE ELIZABETE, NESSES POUCOS MESES DE GESTÃO COCA-COLA.SORTE! VOCÊ VAI PRECISAR. PROF.DO MUNICÍPIO

      Excluir
  7. Pedro não!!!!!! é muito prepotente e só sabe puxar para si próprio não vai se correto...MENDONCINHAAAAAA OLHAAAA

    ResponderExcluir
  8. Vamos pela competência e isto Josilene têm de sobra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDRO TABOQUINHA NAO SERIA .SERIA UM DESASTRE

      Excluir
  9. SE ASSIM FOR SERÁ UMA DAS MAIS ACERTADAS DECISÕES E COM CERTEZA A PROFESSORA JOSILENE DARÁ CONTINUIDADE A TODOS OS PROJETOS JÁ LANÇADOS PELO ATUAL SECRETÁRIO, JÁ QUE A MESMA ESTÁ SEMPRE ACOMPANHANDO TUDO COM MAESTREZA. VAMOS TORCER QUE SEJA ELA A NOMEADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Josilene se nomeada será a robótica de Wilsinho, estará só de faxada e ele que comanda, sou da categoria docente e acho melhor opção dr@ Elizabete sem vínculos com o secretário que aí está, ela poderá inovar nossa educação.

      Excluir
  10. Agora lascou tudo ou os Mendonça colocam essa professora pelo visto, ou então a categoria vai tudo votar em João. Ai F... com ph.Afuinhouuuu

    ResponderExcluir
  11. Gente acordem! Como professora Josilene dou a nota 8,5 + como secretária de educação acho que não funciona, com esses professores sempre em greve do nosso município, ela vai apenas trabalhar no intuíto de aprovar aumento salarial para a categoria, e a educação necessita de empenho para progresso... Tô com a dra Elizabete, Josilene para lecionar assim fica tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo vejo que vc não sabe o que é educação, na educação de Belo Jardim precisa de alguém de pulso, coragem e guarra igual ao atual secretário não uma pessoa que esta ultrapassada. Acorde vc!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Caro amigo, educação pra mim é isso Adquirir os dotes físicos, morais e intelectuais... é o mesmo pra vc??
      Não acho a minha candidata ultrapassada, procura sempre inovar um exemplo é a diretoria a ela confiada a do procon e os inúmeros clientes que procura seus serviços, quando passo em frente seu escritório está a atender... se a mesma não tivesse competência de fato jamais seria cotada para esta nomeação caro amigo. Ultrapassado na educação são apenas as regras linguísticas que sofrem mudanças e estas além de tudo são inovadas.Sorte neste páreo Elizabete. Cristina- Tancredo Neves

      Excluir
    3. Eu sei --> conjunto de normas pedagógicas tendentes ao desenvolvimento intelectual adquirir conhecimentos morais e intelectuais.--->((((Não acho Elizabete ultrapassada, tem um amplo conjunto de intelectualidade e pode usar bem para beneficiar o nosso município))) <---- Ps: Democracia é isso amigo o poder de manifestação de pensamento e escolhas <--- Vc defende sua candidata e eu a minha.
      Josué poste minha resposta por favor! Seu blog tá de parabéns! Agradeço a atenção.

      Excluir
  12. Bora bora oh o tempo passando queremos uma mulher capaz ELIZABETE neles.

    ResponderExcluir
  13. SR. PREFEITO A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS OBEDEÇA ESSA TAMBÉM SERÁ A SUA MELHOR ESCOLHA E SEI QUE ESSA TAMBÉM É A SUA OPINIÃO, FAÇA VALER A VONTADE DO POVO!!!!!!!!!!!!!!!! POIS O POVO VAI LHE RECOMPESAR COM ESTA BRILHANTE DECISÃO. ESTAMOS AGUARDANDO ANCIOSAMENTE A SUA RESPOSTA E A CARTA DE APRESENTAÇÃO DA NOVA SECRETÁRIA (JOSILENE DE LIMA TORRES)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há exceções a minha voz emana doutora Elizabete como secretária de Educação, instrução e competência. Prefeito ouça a minha voz,Sra Elizabete secretária.

      Excluir
  14. Não pelo amor de Deus Dapaz não nem a paz ela dá aos evangélicos, só tempo de eleição que a mulher se comunica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo anônimo ñ sei o que faz pelo município, ñ só ela como sua parceira Claudiane. Analisem seus votos caros amigos, esse ano vamos as urnas, ñ votem apenas por obrigação e sim pela razão. Meu voto para sec.de educação é de Elizabete.

      Excluir
  15. Caro amigo(a) que digitou acima as letras maiusculas, caso não conheça a linguagem virtual, digitar maiusculas é gritar, tenha mais educação, pois estamos tratando disso. Agora minha opinião eu faço parte do povo e quero a sra Elizabete Gomes, acho capaz de atuar bem como secretária de educação, e a professora Josilene deixa ela lecionar que é o que faz bem, quanto ao nepotismo como todos de uma maneira ou de outra sempre causa polêmica, no Brasil e em qualquer lugar vai haver algum parente inserido como funcionário de prefeito, vereadores. acho que Josilene assumindo será apenas um fatoche, Wilsinho vai tá comandando via satélite, ditando as regras. Ass.Moradora do bairro Santo Antonio e professora do município)

    ResponderExcluir
  16. Carlos concordo contigo sobre competência isso como docente da sra Josilene mais para administrativo educacional, como secretaria de educação não dá certo, o correto sr.prefeito é sua sogra Elizabete, é confiar que ela dá conta do negócio.Flávia da Barragem Nova

    ResponderExcluir
  17. hei anônimo acima faço parte do povo e meu voto fica com Elizabete, acho uma mulher muita instruida e fara valer o voto de confiança como secretaria e Josilene sera uma robotica de Wilsinho

    ResponderExcluir
  18. Josilene amo você como professora mais como atuação de secretariado não dá, acho sem preparação para tal, prefeito melhor opção Elizabete, conselho, instrução, direito, deveres, experiência, docência, é só uma oportunidade oferecida a ela que a educação do nosso município ficará bem representada

    ResponderExcluir
  19. Carlos o comentarista acima ---> competência é Elizabete essa sim competência sobra e transborda... meu voto fica com ela, hei anônimo faço parte da voz do povo também.

    ResponderExcluir
  20. QUERO A SRA ELIZABETE COMO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ACHO CAPAZ DE REALIZAR UM GRANDE TRABALHO PARA A SOCIEDADE BELOJARDINENSE.IVONE SÃO PEDRO

    ResponderExcluir
  21. Como mensagem no blog enfatisa que seja apenas cotada e escolhida seja Elizabete, acho merecedora do cargo, tem muito a se fazer nesta área. Boa sorte! Elizabete que o prefeito te escolha.

    ResponderExcluir
  22. Prefeito a minha voz explana Elizabete como secretária, é o correto, minha opnião e voto na drª.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao duvido da competencia da dra Elizabete no entanto acho que nao cai bem a sogra ,a mulher e o prefeito da mesma familia trabalhando na prefeitura acho que tem muitas pessoa competentes evitaraia muitos problemas futuro na politica do grupo.Inclusive que este e um ano politico e sera motivo para muitos comentarios.

      Excluir
    2. Fatos e mudanças, acho que este ano eleitoreiro, qualquer que seja as decisões vão ser polemizadas, sejam elas aceitas ou não pela sociedade.São poucos meses que restam, eu se fosse o coquinha daria a chance a sogra, quero ver no que vai dá. Vamos aguardar o abacaxi ser descacado e saboreado e não esqueçam pensem bem e analisem seus votos este ano, não vão as urnas por irem façam bem as escolhas.

      Excluir
  23. Quero ver Elisabeth nomeada como secretaria de educacao

    ResponderExcluir
  24. Me perdõem mais a escrita desta pessoa esta toda errada e da respostas seguidas com a mesma maneira de escrever logo sabemos quem vc é da AÇÃO SOCIAL e não adianta puxar saco de Elizabeth para manter seu emprego pois tuda depende de capacidade coisa que vc não têm e não entende nada de educação.(VÁ FAZER SEU TRABALHO DE BABONA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁ ERROS ONDE ANÔNIMO? CADA PESSOA DIGITA DA MANEIRA QUE QUER EM TERMOS VIRTUAIS, UNS USAM ACENTOS OUTROS NÃO, UNS SIMPLIFICAM OUTROS NÃO, E AS VEZES ATÉ ESCREVEM PALAVRAS ERRADAS ESTA É A LINGUAGEM VIRTUAL DO SÉCULO XXI. AQUI ATÉ ISTO É DEMOCRÁTICO. O BOM DOS BLOGS É ISSO A DEMOCRACIA,DEFENDA SEUS COMENTÁRIOS MAS NÃO ACUSE NINGUÉM... AQUI É PARA DEMOCRATIZAR QUALQUER QUE SEJA O ASSUNTO NÃO PARA ENSINAR NEM CORRIGIR... ABERTO PARA POSTAGENS E COMENTÁRIOS NÃO PARA ACUSAÇÕES. BELOJARDINENSE QUE TORCE PARA ELIZABETE. ACHO UMA BABAQUICE SUA ACUSAR AS PESSOAS.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk
      acusações p/ q se as pessoas ak quisessem a titularidade colocariam, assinavam. Se incomodar p/ q c/ as respostas caro amigo, kkkkkkkkkkk eu qria ver a Elisabeth na secretaria ñ estou babando apenas a conheço e se for Josilene será bem vinda tbém. Boa sorte p/ as duas q são grandes mulheres e fazem a diferença e bola pra frente a fila e o tempo correm precisamos de uma boa educação.

      Excluir
  25. ôxente, usem a inteligência, porque tanta postagem para a Dra. embaixo da foto de Josilene, tudo pau mandado da familía, ninguém sabe que é essa dra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente, usa a inteligencia tambem aqui postula que há várias cotados so não expressam o nome, para a secretaria de educação, podemos postar qualquer tipo de comentarios, se soubermos quem sao os cotados, so porque esta e a foto de Josilene, não quer dizer que podemos só falar dela, aff que falta de aptidao e conhecimentos, eu nao sou da ação social, Deus me livre, fazer parte do funcionalismo público deste municipio + meu voto e da sra Elisabeth.

      Excluir
    2. Boa noite! Blogueiros!
      Gostaria de postar que sou a favor dos blogs para assuntos polêmicos ou não... DEMOCRACIA CAROS AMIGOS! NÃO SE IRRITEM QUANDO ALGUÉM NÃO PENSAR DA MESMA FORMA QUE VOCÊ.ESTAMOS NO BRASIL E EM BELO JARDIM. Eu gosto da cor amarela é opcional você gostar ou não. É preciso saber viver.Livres escolhas, liberdade de expressão.Josilene XElizabeth que a escolha seja feita.Que a educação seja levada a sério.

      Excluir
  26. Eita povim burro da gota serena, até votar tão querendo para uma Sec. É uma nomeação canidato a canidato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktão Esttão se azunhando bando de cobra, vão cuidar de trabalhar parece piada, aliais é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perder tempo para postar esse comentário burro é você que não participa dos assuntos da política do nosso município é pra opinar mesmo se acha certo ou errado, o voto é ilustrativo burrinho, kkkkkkkk quem decide é o prefeito,eita assunto polêmico, minha candidata é Josilene, kkkkkkk, tô votando, kkkkkkk.

      Excluir
  27. Josilene espero que seja você a escolhida amiga tens capacidade para isso. Sorte.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.