HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lexotan neles!

Uma péssima notícia para os pré-candidatos a prefeito ou a vereador que estão com a ficha suja: hoje, o Supremo Tribunal Federal retoma o julgamento que definirá a validade da Lei da Ficha Limpa para as eleições deste ano. Se passar, políticos condenados por um colegiado ou que tenham renunciado a mandato eletivo para escapar da cassação ficam inelegíveis. 

MAGNO MARTINS
 

 



5 comentários:

  1. e agora como vai ficar a candidatura de joão mendonça?

    ResponderExcluir
  2. arruma mala ê,arruma a mala e vai pro inferno João,Vademir e Jadílson Gonçalves.

    ResponderExcluir
  3. Ontem ouvindo o programa do sr. Valdemir Cintra,ele dizia que o PSD é o partido que mais teve adesão ou seja que mais recebeu políticos de outros partidos,e daí? qual a vantagem disso?Vamos fazer uma pequena comparação.Fernandinho Beira-Mar é do Pcc,certo?se ele se passasse para o CV(comando vermelho)o que mudaria nesse rapaz?Só a sigla, e ele continuaria a cometer as mesmas coisas,do mesmo jeito é os políticos,eles não ficam bonzinhos só porque mudaram de partido.Gente o que muda ou o que pode mudar de verdade é o povo escolhendo pessoas novas e não esses políticos que já estão aí pulando de galho em galho a muito tempo e não faz nada OK.

    ResponderExcluir
  4. Caraca, tem gente que tá sem dormir. Nem precisa dizer o
    nome. Vou dizer só a primeira letra: João Mendonça. Hehehehe...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.