HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mega blitz da Polícia do 15° BPM realizada em Belo Jardim apreende Moto da Prefeitura


Uma mega blitz da Polícia do 15° BPM  que foi realizada no dia de hoje em Belo Jardim, apreendeu várias motocicletas, inclusive a motocicleta pertencente a prefeitura de Belo Jardim.
Durante a operação, foram apreendidas até o momento que eu estive no local cerca de 20 motos.Todas nas motos apreendidas foram rebocados para o Batalhão de Polícia de Belo Jardim.
Vejam algumas imagens:




8 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez a polícia de Belo Jardim, que embora não tenha recursos nem total condição, tenta botar ordem no trânsito da cidade, notadamente nos motoqueiros que insistem em trafegar desrespeitando todas as normas de trânsito.

    Eu apoio a TOLERÂNCIA ZERO.

    É com a punição de infrações mais simples que se previne as mais graves.

    Polícia, hajam sempre dentro da Lei que a população terá respeito

    ResponderExcluir
  2. Belo Jardim precisa de blitz assim todos os dias por que é um absurdo o que acontece com o trânsito aqui, principalmente dia de feira!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !!

    Josue em nome dos moradores do lotiamento Viana Moura Gostaria que você colocasse uma materia falando, do descaso das autoridades municipais e estaduais que não ligam para os moradores daquela comunidade >
    Josue o trânsito as margens da br232, e muito grande, caros passam em alta velocidade , já aconteceu vario acibdentes na entrada da vila . Já faz mas de 1 ano que estou morando na comunidade e não chegou ninguem para ver essa cituação . A comunidade faz um apelo a voce para que divugue uma materia no seu blog e fale para as autoridades que estamos precisando de quebra molas, placas de sinalização, na entrada da vila .

    ResponderExcluir
  4. A polícia está de parabéns, o ideal é essas operações continuem. o batalhão inclusive tem um blog: 15bpm.blogspot.com, verifiquei que o resultado da operação vai ser divulgado.

    ResponderExcluir
  5. A polícia está de parabéns, quem estiver andando errado regularize sua moto!!!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns para a polícia de belo jardim. ninguém suporta mais os abusos cometidos pelas pessoas no trânsito. espero que haja mais ação nos dias de feira, porque as pessoas são obrigadas a dar lugar aos mototaxistas dentro das feira. está quase insuportável andar pelas feiras de belo jardim.

    ResponderExcluir
  7. Esses motoqueiros, na maioria,pintam e bordam no trânsito. Abusam mesmo. São apressados demais, não respeitam o sinal..Olhe que é sério! Parabéns aos motoqueiros (os bons) que respeitam os pedestres e a lei! Caneta nos irregulares. Quem tá errado não pode não tem moral! Só assim eles vão pensar duas vezes antes de cometer as besteiras todas. Parabéns à gloriosa Polícia!

    ResponderExcluir
  8. A pm nao tem convenio com a prefeitura e nem com estado de pernambuco para atuar no municipio de b.jardim por isso e irregular as notificacoes.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.