HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Menor bloco carnavalesco do mundo, se encontra em Belo Jardim


Antigos bloco carnavalesco da cidade, o  bloco ‘Boi de Biu’, bloco carnavalesco de Belo Jardim que desfila há mais de 40 anos durante o carnaval.
todos os anos o idealizador Biu Asinha ( como é conhecido ) que debaixo de sol e chuva, como ou sem público ele desfila com seu boi e sua orquestra de um bombo e um taro.
Segundo o carnavalesco disse ao blog que o prefeito neste ano de 2012, irá lhe ajudar com a importância de 200 reais, mas que será paga na quarta-feira de cinzas à tarde.
Ainda dizem que em Belo Jardim não há carnaval! Vejam este vídeo e confiram o mais tradicional bloco carnavalesco de Pernambuco:. "O boi de Biu", menor bloco do mundo!











 





 

8 comentários:

  1. Menor porem,muito importante e tradicional em nossa cidade.Agora cadê os políticos que nunca deram importância,sabe porque?porque é de pessoas simples e pobre.Menor é a visão que vocês tem,agora pequeno sim são vocês políticos que não merecem nada vezes nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica esquecido pelas autoridades porque o bloco pertence a uma pessoa humilde. se o dono do bloco fosse uma pessoa da elite e tivesse poder de garantir no mínimo mil votos, certamente a babação seria grande.

      Excluir
  2. Registro q em 2007 fui eu q mandei confeccionr esse Boi para Biu. Antes era uma cangalha.

    ResponderExcluir
  3. Grande coisa,isso foi em 2007 e até hoje ainda está assim,se fosse de outra pessoa de renome,que rendesse votos,de 2007 até hoje tinha trio elétrico e outras coisas mais,como é de Bio não passou desse arranjo.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito pouco o que o Senhor fez Vereador, pois, na época foi dinheiro do Governo do Estado que você usou pra fazer o boi. Só o boi não é o bastante, tinha que ter comprado instrumentos para o Boi de Biu para que ele não ficasse com, apenas, um bombo velho. Esse Boi tem mais de 40 anos, e eu, até agora não tive a oportunidade de vê nenhum político, principalmente, prefeitos e deputados, Estadual e Federal e chefes políticos de Belo Jardim se preocupar com o Boi de Biu. E você quando fez aquele carnavalzinho chulo, foi feito com o dinheiro do Governo, como o Governo, este ano abriu os olhos, inclusive, para aquelas apresentações que você fazia em outras cidades dos violeiros, ele cortou e você não vai fazer mais, a não ser só a apresentação de Belo Jardim e olhe, olhe! Só pra lembrar, este ano, no comando de Marco Coca-Cola, aconteceu o melhor Baile Municipal que Belo Jardim já teve, juntamente com a Semana Pré-Carnavalesca e para o ano, no comando de Andréia Mendonça vai ser muito melhor ainda. Aguarde!!! Outra coisa viu Josué, você vai fazer parte da imprensa da Prefeitura. Quem ta dizendo é (pererê)

    ResponderExcluir
  5. Foi muito pouco o que o Senhor fez Vereador, pois, na época foi dinheiro do Governo do Estado que você usou pra fazer o boi. Só o boi não é o bastante, tinha que ter comprado instrumentos para o Boi de Biu para que ele não ficasse com, apenas, um bombo velho. Esse Boi tem mais de 40 anos, e eu, até agora não tive a oportunidade de vê nenhum político, principalmente, prefeitos e deputados, Estadual e Federal e chefes políticos de Belo Jardim se preocupar com o Boi de Biu. E você quando fez aquele carnavalzinho chulo, foi feito com o dinheiro do Governo, como o Governo, este ano abriu os olhos, inclusive, para aquelas apresentações que você fazia em outras cidades dos violeiros, ele cortou e você não vai fazer mais, a não ser só a apresentação de Belo Jardim e olhe, olhe! Só pra lembrar, este ano, no comando de Marco Coca-Cola, aconteceu o melhor Baile Municipal que Belo Jardim já teve, juntamente com a Semana Pré-Carnavalesca e para o ano, no comando de Andréia Mendonça vai ser muito melhor ainda. Aguarde!!! Outra coisa viu Josué, você vai fazer parte da imprensa da Prefeitura. Quem ta dizendo é (pererê)

    ResponderExcluir
  6. Ô Vereador fraco, Valdemir Cintra, não precisa passar na cara não, visse. É melhor que não tivesse dado e como o anônimo disse o dinheiro não saiu do seu bolso não, viu aproveitador.

    ResponderExcluir
  7. Ô vereadorzinho! Ainda bem que está com os dias contados como representnte do povo. Na lista dos que se despedem, ele é o primwiro da lista. Menos mal! Graças a Deus!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.