HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Náutico vence o Belo Jardim e assume a vice-liderança do PE

O Náutico superou o Belo Jardim em casa por 3 a 1, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Timbu aproveitou o empate do Sport por 1 a 1 com o Central para superá-lo na tabela.
O jogo do Náutico teve um início lento, mas os 15 últimos minutos do primeiro tempo compensaram em intensidade. O Timbu abriu o placar aos 30 minutos, quando Delone espalmou chute de Siloé e Derley aproveitou.
Douglas precisou de apenas quatro minutos para dobrar a vantagem em chute de fora da área após cobrança de escanteio. O Belo Jardim ainda teve tempo de diminuir na primeira etapa, com Fernandinho convertendo cobrança de pênalti marcado por Gustavo aos 39 minutos. O Náutico ainda fez outro no segundo tempo, com Siloé chutando forte após cruzamento aos 27 minutos.
Com os resultados, o Náutico chegou à segunda colocação com 25 pontos, um a mais que o Sport. O Salgueiro, que venceu no sábado, ainda lidera o campeonato, com 28 pontos.
Vejam mais imagens do jogo:

Um comentário:

  1. Com a vitória do naútico contra o calango que dizer que papai não jogou.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.